Estou sofrendo agora.
anônimo
13/03/2023 16h17
Ela era bonita, simpática e engraçada. Não ela me fazia feliz, cada vez que eu a via tornava meu dia melhor e mais sorridente, porém depois que ela começou a namorar com outro cara me deixou muito triste
elas respondem
anônima
13/03/2023 00h34
Era lindo e louco corri!
anônima
12/03/2023 18h58
Eu tinha 22 anos na época. Era um rapaz com a mesma idade que a minha. Ele tinha aquele perfilzão esteriotipado dos rapazes da área de TI — magrinho,camiseta básica, calçar jeans, Allstar, óculos de grau e tímido (e de fato, ele era da TI). Era extremamente educado e me tratava com uma gentileza sem precedentes na minha vida. Mas infelizmente ele não pode me corresponder. Nunca tivemos nada. Mas ele foi uma pessoa muito boa e carinhosa pra mim. Eu só sofri porque eu sentia que o amava e o queria na minha vida, mas ele não sentia o mesmo, embora ele tivesse carinho por mim. Foi muito difícil aceitar essa rejeição, levei anos, mas consegui. Hoje não temos mais contato nenhum, mas eu ainda o guardo em meu coração e espero que, onde ele estiver, esteja muito bem e feliz.
12/03/2023 18h49
Sim. Fiquei numa sofrencia do cacete.
anônima
12/03/2023 19h08
me apaixonei varias vezes, todos eram normais, sofri pq não queriam saber de mim, mas não acho que me faziam sofrer, por que nenhum me enchia de esperança, chifrava e etc... apenas não queriam, o sofrimento sempre foi para esquecer.
13/03/2023 00h35
Estou sofrendo.
13/03/2023 00h37
Pq essas coisas estao associadas?
anônima
13/03/2023 00h38
Branco sarda corpo mediano olho puxado cabelo crespo

Eu fiz ele sofrer e ele tbm e bem bacaca e lixo
anônima
13/03/2023 16h16
Ela era linda fisicamente, tinha uma personalidade muito forte, eu fiquei muito apaixonada e tomei bastante no **
anônima
13/03/2023 16h17
Não, conheci outro e descobri que era só fogo de palha