Sabe aquele momento que parece que os "amigos" todos desaparecem, da um desanimo. E até uns "contatinhos" que parece que todos tem, pra mim já não existem mais kkkkk.
Alguém ai já passou por algo assim ? como contornaram a situação ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/05/2017 18h38
Café
Netflix
Música
Leitura
anônima
17/05/2017 12h55
Aceite sua realidade.
anônima
17/05/2017 12h59
Acho que é só impressão. De qualquer forma, fale com o @lionblast, ele também andou reclamando de falta de contatos. Faça novos amigos, saia de casa, fale com pessoas, seja educado, faça trabalhos voluntários.
17/05/2017 13h05
Fui assim (de não sentir a presença de amigos) a vida toda, e levo numa boa. Tem muita coisa pra mim fazer q as amizades tornam_se irrelevante
17/05/2017 21h31
Nunca está sozinho, com Deus. Agora se quer amizades com Deus sugiro ser íntimo dele e chamar seus amigos para conversa.
eles respondem
17/05/2017 13h17
Amigos de verdade são poucos mesmo, HAHAHA! Muitos sentem-se solitários em algum momento da vida, mas caso isso te incomode, você poderia tentar sair de sua zona de conforto e procurar ativamente mais proximidade com pessoas. Chame-as para conversar, sair, tente fazer alguma atividade social, etc. Não sei se é o seu caso, mas você pode ser uma pessoa chata e desagradável, ninguém quer ficar perto de alguém assim.
17/05/2017 14h17
Stand alone huashsa
anônimo
17/05/2017 17h55
Meus amigos são em sua maioria casados, então, no momento estou um tanto quanto solitário. :-/