1.45K  18/05/2017 10h39

Mas não tenho mais nada com esse cara, depois que o conheci e me envolvi minhas outras relações estão fracassando, como por exemplo: Tò muito afim de um cara dai descubro que ele só quer sexo e pronto, ou tem algum que ta afim de min mais não tenho um pingo de interesse nele, ou tò ficando com algum dai do nada ele começa a se afastar e me evitar, ou tò me interessando por outro dai descubro que não posso ficar com ele por uns motivos sérios e pessoais, minha vida sentimental não era assim antes de eu me envolver com o meu ex.

elas perguntam
6 11
eles respondem
17/05/2017 13h36
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
17/05/2017 17h59
Não fica con medo de caras que só querem sexo, esses estão tão expostos quanto outros, se garanta e faça acontecer.
Na nossa vida de homem o que mais acontece é isso, fora os tocos logo de cara.
anônimo
17/05/2017 14h02
Vc quer dizer q seu ex te jogou uma maldição?
anônimo
18/05/2017 10h39
normal, isso é que seu psicologico ficou abalado, e ainda não o esqueceu...
17/05/2017 22h10
Olha só??...
Vc, eh já de maior????...
Então, c for, vc já eh grandinha o suficiente pra encarar, qualquer coisa! Desde que vc topa claro.
Se vc e o "pretendido" são os dois maiores de idade, porra, mas vem cá, qual o mau tem, de trancar numa curtição???
Eu não condeno isso, em hipótese alguma, e tampouco, julgo a moça por achar estar sendo vulgar! Nada disso!
Bom, mas eu tbm, da mesma forma!
Desde que minha ex mulher me deu um tapa no meu rosto e uns dias após separou de mim, de lá para cá(10 anos), nunca mais beijei ou transei com ninguém! Mas tenho uma "vida virtual" diária, tento enviar convites e ninguém aceita.
Tbm aos findi(Domingos) saio à parques ou shoppings, tbm nada rola! Às 6as feiras, quando disponho de tempo e, $$$, vou com dois camaradas à barzinhos, e não somente eu, mas eles tbm, entramos e saímos secos, apesar de "pés molhados"! Kkkk Kkkk...aaaiaaaiii!...
Resumindo, minha vidinha afetiva está doente! E longe de cura!
Eu fico me perguntando...c Deus colocou homem/mulher neste mundo, são para nenhum deles viverem sozinhos, ok, fato.
Mas como no teu eexemplo, igual ao meu, parece que Ele não se preocupa nenhum pouco! Porra, dez anos sem um amor eu, vc sei lá quanto???
Porque grande maioria pode e tem, e alguns poucos, nada tem???
Vai entender!
anônimo
17/05/2017 13h22
Ué azar acontece, uma hora sua sorte vira gata
elas respondem
anônima
17/05/2017 14h21
Pare de culpar o seu ex prlo fato da sua vida amorosa não ter engrenado. Isso é normal, acontece com qualquer um, nada de extraordinário.
anônima
17/05/2017 14h06
Talvez pq vc nunca esqueceu do seu ex ou algo dele ficou guardado no seu sub consciente! Acontece a mesma coisa comigo há quase 4 anos, nunca mais retomei minha vida sentimental, e tenho pra mim que foi devido as frustrações e um resto de amor que tenho pelo meu ex. Sofro pra caramba pq dizem que só um amor cura outro mas até agora não consegui encontrar nada. Mas relaxe, tente se distrair com outras coisas, eu por exemplo comecei um curso de inglês, posso está sozinha mas pelo menos falarei inglês logo, logo.
anônima
17/05/2017 18h02
Tu tlvz n tenha dado o tempo que precisa pra entrar em outros relacionamento
anônima
17/05/2017 16h55
Eu sinceramente acho que você deve parar de procurar alguém de forma tão "sedenta" como aparenta.
Se for para achar alguém, alguém que a faça feliz, achará, não adianta esse alvoroço todo não.

E nada tem correlação.
17/05/2017 14h04
A culpa não foi do seu passado.. verifica se tem algo de errado com voce para que os garotos te tratem desta maneira.
Se valorize.. procure o melhor e não aceite menos que isso!
Boa sorte.
anônima
17/05/2017 13h15
Estranho isso
17/05/2017 14h01
Essa é pra você então...
17/05/2017 13h59
Ave, toma banho de arruda e sal grosso.
17/05/2017 13h41
Seu ex fez macumba para seus relacionamentos não darem mais certo.
17/05/2017 13h23
Rsrsrs vc que esta colocando isso na sua cabeça, ele deve ter dito algo e vc ficou impressionada, esse tipo de coisa simplesmente nao existe, as vezes apenas nao conhecemos pessoas realmente interessante, aquele ditado enquanto o certo nao vem , eu me divirto com os errados. Mas relaxa quando tiver alguem realmente interessante e interessado vc vai saber.
anônima
17/05/2017 13h23
Buguei