1.71K  04/06/2023 01h59

Na minha concepção creio ser a cara o principal fator... é isso mesmo? Quais os outros fatores ? O que é ser um homem feio, sejam sinceras ...

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
12/03/2023 21h23
Pele ressecada e com textura de acne interna/pereba, barba por fazer, maxilar de frouxo, sobrancelha de viado ou largada como se fosse morador de rua, corpo feio (a beleza do homem está no corpo), queixo de incel, pescoço fino, vesguice, voz de frouxo, hábitos higiênicos questionáveis e postura autodepreciativa(aiai eu sou um bostinha, ngm me quer, blablabla).
anônima
12/03/2023 20h41
anônima
12/03/2023 22h38
Qualquer homem que usa o site elaele.com.br
12/03/2023 21h24
Você.
anônima
03/06/2023 21h58
Nariz grande, boca fina, queixo grande, cara gorda
12/03/2023 22h43
O pior que acho é aqueles que tem poucos pêlos na barba e fica parecendo pelo de c.u. horrível. O boy pode até ser bonito mas deixa assim é feio demais, ranca logo se uma vez afsss
anônima
12/03/2023 22h38
Homens que não se cuidam, corpo desproporcional,gordo demais ou magros demais
12/03/2023 21h37
homem com barba e mandíbula marcada, horrivel
12/03/2023 21h36
Isso é individual se eu acho um cara feio outra mulher pode não achar
eles respondem
12/03/2023 20h45
Cara, eu tenho bastante amigas e converso muito com elas. O que eu percebo é que a mulher é muito MUITO menos visual do que o homem. Você e eu sabemos que se a mulher tiver um corpo bonito, 99% dos homens ficarão loucos por ela. Mulher curte sim um cara bonito e de presença. Principalmente para chamar a atenção "dazamiga", mas só isso não é o suficiente para elas. Elas podem se encantar com um galã, mas se o cara for vazio, logo elas perdem o tesão.

Eu creio que beleza é um conjunto de coisas que abrange desde seu estilo de vida até o tipo de roupa que vc veste. Um cara bonito nada interessante chamará bem menos a atenção do que o cara "normalzinho" que tem um estilo de vida legal, tem conteúdo para conversar numa mesa de bar, que a faz rir, que usa um bom perfume, que se cuida em todos os aspectos e que tem um rumo na vida.
anônimo
12/03/2023 20h57
Muito subjetivo, porém, creio que má higiene seja meio que um consenso... qualquer um fica feio com os dentes podres
anônimo
12/03/2023 21h19
o que eu acho que as mulheres nao gostam e é mais comum, é homem baixo ou quando é realmente muito magro. Coisas como bigode e cavanhaque hoje em dia tbm me parece ser afastador de mulheres, mas isso é só tirar mesmo. As mulheres não ligam tanto pro rosto como nós homens. Se o cara for feio de rosto, mas bem vestido, alto, forte e cheiroso, elas gostam na maioria. pra vc ter ideia, eu sou careca e tem mulher que gosta de carecas!
anônimo
12/03/2023 22h33
Obs
anônimo
12/03/2023 21h18
É mais fácil vc postar uma foto para elas avaliarem
anônimo
12/03/2023 20h46
Pesquisas indicam que a característica que as mulheres mais odeiam em homens é a "monocelha" (a sobrancelha junta).
anônimo
12/03/2023 20h43
Obs