A gente brigou mais cedo e ele foi embora com raiva de mim. E quando foi mais tarde (agora a pouco) pensei melhor e vi que eu estava errada e decidi ir na casa dele pedir desculpas e fui sem avisar. Quando cheguei lá quem me atendeu foi o pai dele, que disse que ele tinha saído a pé e avisado que iria para a MINHA CASA, e até deixou o celular em casa. E ele nunca vai a pé para a minha casa, mas mesmo assim voltei correndo para casa e minha mãe disse que ele nem passou aqui. Sério mesmo, tô tentando pensar positivo mas não tem como...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/03/2023 20h53
Relaxa, ele saiu pra esfriar a cabeça, e pensar um pouco
anônimo
12/03/2023 20h57
Primeiro, não quer dizer traição, se esse é o seu temor. Se fosse, ele provavelmente precisaria combinar melhor o rolê, e teria que ter o celular em mãos quando chegar lá.
O cara está brigado com a namorada e saiu de casa sem o celular. Só porque ele não quis dar satisfação para os pais (algo que eu não gostaria de fazer também, se estivesse no lugar dele) inventando uma desculpa qualquer para sair de casa sem ser perturbado, isso não quer dizer nada. É provável que ele tenha ido a um lugar onde possa ficar sozinho, e não queira ser incomodado, nem durante nem depois. Deixe-o em paz por esse momento de autorregulação. Não faça uma inquisição quando o vir de novo.
12/03/2023 20h55
Eita, ele provavelmente foi pra casa da amante esfriar a cabeça...

A cabeça da piroca kk
elas respondem
12/03/2023 20h46
Que estranho!
O que houve entre vcs? Liga pro melhor amigo dele .
anônima
12/03/2023 21h14
Foi pra casa das primas o safado.
12/03/2023 21h28
Não tem como