Quanto mais burra uma pessoa for mais feliz ela é, quanto mais inteligente ela for mais triste ela é, mas de uma perspectiva evolutiva o homo sapiens nasceu para ter um cérebro grande e com muitas conexões neurais, então porque os nerds só se ferram, porque isso acontece? Deixe sua opinião

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/03/2023 21h04
@user_random23 explica ai pra eles.
eles respondem
anônimo
12/03/2023 21h05
Estamos em constante processo de evolução, não somos a forma final, e a seleção natural não é perfeita... Além de não seguir uma lógica inteligente, se sobrevive até se procriar, já basta, há porcos do mato que ficam cegos com suas próprias presas, que nunca param de crescer...
12/03/2023 21h12
1° o tamanho do seu cérebro não quer dizer nada no nosso gênero msm existiram outras espécies com tamanho cerebral maior e cá estamos;

2° na minha opinião virou meio que um dito popular de que pessoas inteligentes são menos felizes, acho que tem muitos fatores de determinam se alguém é feliz ou não e nesse caso acho que são menos felizes pela capacidade de analisar o mundo criticamente e ver como as coisas funcionam só ser inteligente não torna ngm mais triste ou mais feliz;

3° sinceramente 90% dos inteligentes deve achar engraçado pq a maioria das pessoas que falam esse tipo de coisa na vdd são bem burras e pq pensam desse jeito niilista acham que são super inteligentes

'-'
12/03/2023 21h20
Mas essas relações que vc faz ai não tem muito a ver com realidade, se fosse por tamanho de cérebro o elefante que taria dominando tudo.
E nerds só se ferram? Tem vários que se deram bem na vida cara..
Enfim, tá tudo meio confusa suas conclusões.