Ser vcs soubesse que uma pessoa está sendo traída vcs iria fala assim abrir seu olho que vc tá sendo corno

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/03/2023 00h01
Não falaria nada, depois a pessoa pessoa perdoa e acaba sobrando pra mim.
Só falaria para a pessoa que traiu, que não existe crime perfeito e que de uma hora ou outra, a pessoa iria acabar descobrindo, não seria da minha boca, o destino se encarregaria de corrigir.
elas respondem
12/03/2023 21h21
eu falava.
12/03/2023 21h26
Depende da minha relação com a pessoa. Se fosse o contrário e algum amigo meu visse, eu gostaria que me contasse.
anônima
12/03/2023 21h21
Apenas se fosse alguém muito próximo, se fosse conhecido não falaria nada, cada um com seus problemas.
12/03/2023 21h22
Já fiz isso e saí como a errada da situação. Hoje em dia não me meto mais. Se a pessoa quer ser corna que seja.
anônima
12/03/2023 21h23
Se o csra esriver me paquerando sim. Ja falei, mas se for com terceiros, não