Eu faço isso
12/03/2023 21h27
Eu faço isso desde que nasci.
anônima
12/03/2023 21h44
Esse hábito pode ocorrer em diversas situações e ficam mais evidentes em momentos de maior ansiedade. Se estiver como um fenômeno isolado não há problema.
Se estiver associado a angustia,preocupações excessivas com o futuro,pensamentos negativos,alterações do sono e do apetite,um especialista deve ser consultado.
Outras vezes ocorre quando as pessoas ouvem vozes e respondem a elas e neste caso se trata de um problema e um psiquiatra deve ser consultado.
eles respondem
anônimo
13/03/2023 00h08
Sim, é normal.
Muitos pacientes do hospício são adeptos a essa prática.
anônimo
12/03/2023 21h23
Acho normal eu faço isso praticamente o dia inteiro e é dessas minhas conversas comigo mesmo que sai as minhas crises de ansiedade.