2.11K  17/05/2017 23h00

Estava de olho em um cara do meu trabalho há alguns meses, trabalhamos na mesma empresa, porém ele trabalha em uma outra área bem mais acima do que eu e aí nunca tive coragem de falar nada do que eu sentia e só comentava por alto sobre ele com a minha amiga e colega de trabalho também.
Ontem eu o vi e não aguentei, falei bastante sobre ele e então minha amiga deu a loca conseguiu o número dele através de outra pessoa.
Chamei ele no wpp e conversamos normal, ele até me comentou que eu cumprimentava ele sempre que eu o via e que de repente parei de falar (realmente, estava com vergonha), fiquei até surpresa pq imaginava que ele mal sabia que eu existisse rsrs.
Então, eu queria puxar mais assunto com ele, mas sem incomoda-lo, hoje eu acabei falando primeiro novamente mas não conseguimos fluir a conversa como ontem.
Não sei se estou indo apressada demais e eu esperei tanto por isso que agora que tenho a oportunidade, estou agoniada. O que eu faço??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/05/2017 14h43
Primeiro, tu tá passando a impressão de desespero pro cara, além de certa estranheza. Pegar número de fulano com outra pessoa?? Isso aí não ajudou não (acho tão broxante quanto mulheres acham dos homens que fazem isso)... Maaaaaaaaaas, enfim, vamos lá.
Você pode começar com assuntos "profissionais", fale sobre coisas do seu trabalho, e assim que tiver uma brecha, guie a conversa a coisas mais descontraídas. Tipo:

"Tô cheia de coisa pra entregar essa semana, mas nada que um filme não resolva esse stress meu rs"
"ele comenta algo aqui"
"Por falar nisso, tu curte cinema?" Daí desenrola a conversa.
anônimo
17/05/2017 15h04
Não demonstre desespero mulher, se acalma, puxe um assunto se ve que não está rendendo se despede, deixe de falar um dia pra ver se ele te chama, caso não chame mande um oi no outro dia, vai indo com calma ;)
elas respondem
anônima
17/05/2017 14h53
Amiga vai com calma. Veja se ele não tem uma gordinha em casa.
17/05/2017 23h00
Fique tranquila e não crie muitas expectativas.
Tudo tem seu devido tempo, deixa as coisas fluirem naturalmente.