O filho dela fez aniversário na sexta e ela fez a festa hoje. Só soube que tinha festa quando vi os stories dela e de outros parentes. Tava todo mundo da família lá, menos meus pais e eu que nem fomos convidados.

Nunca tivemos relação ruim com ninguém da família, apesar de sermos mais distantes por morarmos um pouco mais longe. A última vez que vi essa prima foi no natal, mas a gente tem um convívio normal. Não sei porque decidiu nos manter de fora da festa.

Só sei que é uma coisa chata, a gente se sente mal por ser excluído dessa forma. O que vcs fariam nessa situação?

eles perguntam
9 3
elas respondem
13/03/2023 00h35
Nada. Não há o que fazer. Apenas fique na sua e quando ela puxar assunto, ignore. Exclua gente assim de sua vida.
13/03/2023 00h37
Talvez não chamou pq vcs são homens, homens não gosta de festa de mulherzinha e de criança
anônima
12/03/2023 22h35
Vocês devem ter feito algo mas não estão conseguindo associar
anônima
12/03/2023 22h33
A festa é dela. É direito dela chamar quem quiser.
anônima
12/03/2023 22h34
Nossa
anônima
12/03/2023 22h39
Começava a ignorar eles..
anônima
12/03/2023 22h50
Já aconteceu de eu não chamar todos da família por ter um limite de convidados no buffet,como é festa de criança e para crianças dei prioridade para os que tinha filhos ainda pequenos. Comuniquei alguns familiares o motivo do não convite,alguns entenderam outros criticaram,minha filha estando feliz é o que importa. Agora ela ta na fase de comemorar com amiguinhas,noite da pizza/pijama um bolinho entre elas. Além de ser menos trabalhoso e corrido,não tem mais aquela perturbação de lista de quem vai ou não convidar.
A minha filha vai em aniversário onde só ela tem o convite,simplesmente não ligo,eu ou o pai a leva,e tá tudo certo!
12/03/2023 22h50
eu faria nada
13/03/2023 00h40
Eu daria graças a Deus, quando parente não me convida até digo obrigada.
eles respondem
anônimo
12/03/2023 22h33
Não iria na festa???
anônimo
12/03/2023 22h36
Não faria nada.
12/03/2023 22h52
Se não fui convidado não vou na festa, não tem nada a ser feito.