Namorei uma pessoa que falava que tinha, e realmente parecia mesmo,era algo surreal, estive com elas nos piores momentos da vida dela, entre várias outras coisas que fiz para ela, e sempre parecia que não era nada, a mina não tinha consideração alguma, como se não tivesse sentimentos ou jogado o coração no mato

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/03/2023 22h35
Tenho bloqueio mas me esforço pra ser "amorosa" com as pessoas. Ela tinha que fazer um esforço né.
13/03/2023 01h37
Eu tenho, mas no sentido de não me apegar tanto nas pessoas. Sou muito desapegada.