pra alguns esse assunto é muito, chato, mas necessário, vejo muitas mulheres (brancas) querendo tomar o nosso lugar de tudo seja nas trends de app (não sei se posso falar o nome) ou então na própria cultura, a mana veio chegar em mim e falar que tranças ficam mais bonitas em brancas do que negras? sério isso? se me falasse que o loiro não combina com a gente eu até iria entender (apesar de eu não concordar e achar isso ridículo) mas logo tranças? que foi inventada por nós mesmo, sério, mulher da pele escura passa por cada perrengue, e não para por aí não, é só uma observação mesmo do meu dia à dia, literalmente TUDO é pra elas, e nada para nós, e o pouco que temos elas ainda quer esnobar, pqp kkkkkkk

elas perguntam
25 23
eles respondem
13/03/2023 00h37
Foda que nesse site é cheio de racista que não vai levar a sério isso. Mas tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto. E gente branca de trança fica feio kkk
12/03/2023 22h44
Não apenas as mulheres, os homens negros também, racismo ainda existe.
12/03/2023 22h44
É a mesma coisa de branco usando durag. Não combina
anônimo
13/03/2023 01h25
Papo chato, vitimista.
12/03/2023 23h30
Espero que um dia mude, que as mulheres negras sejam valorizadas.
12/03/2023 22h47
Branco sem dúvidas ainda é o padrão de beleza mais aceito, a maioria das pessoas vão preferir se puder, mulheres ou homens brancos. Porém, isso não tira a possibilidade de negros se darem bem. O que a opinião dessa fulana importa? Viva sua vida normalmente, evoluindo e fazendo o melhor pra si mesma. Sem dúvidas vai se dar melhor assim, não entra nessa onda de vitimização q é pior
anônimo
12/03/2023 22h52
Obviamente essa Op não está assim por causa só de tranças, pois é algo muito fútil e ordinário, ela está assim porque falta um macho branco ou pardo para governar a vida dela, e dar muito carinho.

Podem lascar o deslike aí, mas alguém precisa ser honesto.
anônimo
18/03/2023 08h34
São mesmo. O padrão que a mídia impõe é outro.
anônimo
13/03/2023 12h52
Entendo
anônimo
13/03/2023 12h52
Vc puxou só pro lado das mulheres e não entendeu o jogo ainda
Negros inventaram 90% dos estilos musicais, e quando só eles faziam era coisa de marginal, quando os brancos começaram a fazer ganharam prêmios, então não é algo especifico de mulheres negras, é do mundo mesmo, musica, estilo, modo de andar, giria, tudo. é só prestar atenção quando Taty Quebra barraco cantava é som de preto de favelado, era só umazinha, agora Anitta balança o cú mundo a fora
13/03/2023 12h48
Nao acho. Para sexo são melhores.
anônimo
13/03/2023 00h24
Eu não sabia que tem tanto racismo assim, eu não vejo, mas talvez seja por que eu não presto atenção nos outros então
anônimo
12/03/2023 23h58
Pelo jeito não tem louça pra lavar para poder perder tempo com um assunto inútil como quem pode ou quem fica mais bonita de trança... queria ter "problemas" como esse na minha vida kkkk
12/03/2023 23h31
Pessoas brancas são superiores.
Aceitei minha inferioridade.
anônimo
12/03/2023 22h50
Absolutamente TUDO fica melhor em pessoas brancas; se uma loirinha rolar na lama e colocar uma peruca Black, ela será mais bonita que qualquer mulher de cor.
12/03/2023 22h44
Chora mais.
12/03/2023 22h50
Vc está assim por causa de tranças?
18/03/2023 07h03
Na verdade me desculpa a sinceridade mais as branquinhas tem inveja do corpo da negra do cabelo mesmo sendo pixaim ainda tem inveja cabelo black , trancas ,rasta etc As negras pra mim sao perfeitas do jeito que Deus vez amo .
Nao estou desmerecendo as branquinhas mais sou mais as Pretinhas AMO
anônimo
12/03/2023 23h38
Não sei sobre as negras, mas as PARDAS são as mais racistas principalmente
anônimo
23/05/2023 16h02
Infelizmente é o racismo estrutural que acomete a sociedade
anônimo
18/05/2023 00h53
De negro já basta meu passado.
anônimo
18/05/2023 00h52
Amo uma pretinha.
18/03/2023 08h34
Por mim não são
elas respondem
12/03/2023 22h47
Dizer que tranças fica melhor em brancas foi de doer mesmo.
anônima
12/03/2023 22h48
Concordo, as mulheres negras sofrem mesmo, mas também não precisa ficar revoltada, o mundo é assim.
13/03/2023 00h33
Uma mulher branca falar que negras não combinam com tranças foi de cair o cu da bunda.
12/03/2023 22h49
concordo.
anônima
12/03/2023 22h45
Concordo muito

Brancas muito sem noção

Sou parda e o que eu tbm noto e que mulheres negras e pardas so sao bonitas quando os traços puxam pro lado mais Europeu pq se for mais africana o povo ja acha feio

E ngm para pra perceber que eles msm são racistas
anônima
18/05/2023 00h59
Péssimo lugar pra vc falar sobre isso, aqui só tem imbecis amg
anônima
13/03/2023 00h27
Eu acho linda as negras !
12/03/2023 23h01
É porque você não ouviu um homem preto falar sobre ascensão dos negros da Universidade, sendo ele casado com uma mulher branca. Olha, vou te contar viu, quando descobri que ele era casado e que queria ficar de papinho comigo, me deu vontade de falar umas verdades.
12/03/2023 22h44
que militância é essa?
quem quiser usar trança, usa.
anônima
13/03/2023 01h16
"Normal", hj em dia tem mt branco querendo copiar e se apropriar de coisas propriamente afro-americanas pra dps ficarem esnobando
13/03/2023 01h18
Vacilo. Aposto que só quem vive sabe
13/03/2023 00h30
Eu sou negra para os brancos e branca para os negros.
13/03/2023 00h06
A bem da realidade toda raça de gene recessivo teme ser extinta por genes dominantes... por isso essa luta ferrenha para manter os negros no limbo... é muito mais do que tranças querida! Mas sabe? Não adianta porra nenhuma pq o mundo nasceu na África e vai acabar na África... a África é a mãe de toda civilização.
anônima
12/03/2023 22h45
Verdade
anônima
13/03/2023 00h28
Acho a cantora Iza lindíssima.
anônima
12/03/2023 22h58
A mulher negra é preterida na sociedade brasileira. Ponto final! É um fato! Negá-lo é insanidade. Só que o mais triste é essa baixa autoestima inerente ao negro, que o faz rejeitar a si mesmo, chegando ao ponto de considerar um fracasso pessoal o relacionamento com pessoas do mesmo fenótipo. O auto-ódio do negro é uma das piores sequelas criadas pelo racismo.
anônima
13/03/2023 01h25
Aff, aff aff meu cabelo e ruim e nunca fiz trança para disfarçar acho muito feia, seja em negra ou loira, quem quiser fazer que faça, se sentindo bem e a conta. Mas que essas modas que negro inventa no cabelo e feia, sim é, e homem tbm, tem uns que pintam o cabelo com água oxigenada que fica parecendo o cão, e de assustar...
anônima
12/03/2023 23h31
São por serem feias mesmo
anônima
06/06/2023 16h42
Não.
anônima
18/05/2023 00h51
Moranguete_ Algumas pessoas aqui nem sao racistas só falam isso pra diminuir os outros porque a vida deles são uma merda , exemplos : Se for negras vão falar coisas racistas e vão dizer que uma pessoa branca e bem melhor aii quando aparecer uma branca pedindo opinião vão zuar ela tbm tipo peito mole e etc....
E se forem racistas mesmo que se fodam !
Minha família inteira por parte de mãe são racistas e me diminuí porque eu sou negra e eu não me importo
E sim a maioria das pessoas preferem pessoas brancas e verdade! Principalmente aquelas pessoas mais velhas

Não ligue para a branca que fala de cor de pele que combina com isso aquilo as pessoas usam o que quer seja branca, negra e tals, e apenas inveja
18/03/2023 08h19
Não é meu lugar de fala pq não sou negra. Mas entendo sua colocação, o que posso te dizer é que não abaixe a cabeça e não deixe que pisem em cima de vc. Nunca sofri racismo mas sou vítima de preconceito e capacitismo todos os dias pq minha família é atípica. Não é questão de ser militante, é questão de respeito.
anônima
18/03/2023 07h23
Forças.
Ainda bem que sou branquinha, não gostaria de passar por isso.
anônima
18/03/2023 07h14
Racismo me enoja.