ela sempre olha pra mim mas eu quero um beijo dela

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/05/2015 17h03
Chegue nela e fala : Amiga ,essa boca ai beija?
Pronto .
Pede um beijo,um não você já tem .A vida é curta demais pra adiar situações .
eles respondem
nhs
24/05/2015 12h01
Ah cara isso não tem regra. Veja como aconteceu com minha atual namorada. Trabalhavamos juntos, fazíamos intervalos juntos. Quando eu pensei em beijar, eu planejei. Comecei a dar tchau com beijinho no rosto, rs. Aqui damos somento rosto com rosto. Dai depois eu dei beijinho bem proxímo a boca em outro dia, dai outro dia mandei um na lata haha, bem na boca. dai eu vi que não era ruim para ela. e depois uma vez beijamos no elevador. mas não tem regra. eu gosto desse tipo, sem falar tento beijar. e funciona bem. porque um "não" voce ja tem.
anônimo
24/05/2015 14h18
@niltonleao já disse. rs
24/05/2015 13h26
ta legal eu gostei ai do seu exemplo prático,