Percebi aqui que tem pessoas que parecem fazer isso, estou certo ou é impressão minha? Qual seria o motivo?

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/03/2023 23h15
comecei a fazer agora.
eles respondem
anônimo
12/03/2023 23h07
Sim, já fiz isso.
12/03/2023 23h07
Sim.
Quando estou gostando de uma pessoa e não quero ficar apaixonado, foco nos defeitos delas e fico potencializando isso
anônimo
12/03/2023 23h10
Até meus 20 anos sabotei todos meus relacionamentos antes de criar algum sentimento.
anônimo
12/03/2023 23h13
Vivo totalmente recluso em meu quarto, não tenho experiências pra compartilhar, porém, por meio da internet, já tive uma amostra de como a minha pessoa lida com com princípios de conexões. Digo que sou instável e imaturo emocionalmente, decerto que iria demonizar a pessoa e voltar para o meu mundinho solitário.
12/03/2023 23h14
Não,isso é impossivel,assim como fugir das garras do tempo,o amor tambem é uma força implacavel,não tem como resistir.
12/03/2023 23h20
Sempre fiz isso. Tinha "medo" de me entregar. Meio que nem pensava em relacionamentos mas "esperava" pela pessoa certa. Então fiz isso e deu merda. Não farei novamente.