Wy-
196  13/03/2023 01h50

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/03/2023 23h31
Veganos são retardados mentais.
12/03/2023 23h26
Aprenda as diferenças.
Apesar da similaridade no nome,vegetarianos não tem absolutamente nada haver com veganos.Talvez pelo não-consumo de carne,mas para os vegetarianos é diferente,eles só não comem carne mesmo,mas os veganos não consomem nada de origem animal,isso inclui vestir roupas feitas de materia prima animal,tomar remedios que tenham sido testados ou feito de materia prima animal tambem....
Isso os veganos raiz,os que não seguem a "modinha"
anônimo
12/03/2023 23h27
São malucos.
12/03/2023 23h27
É foda ter que ficar falando sempre a msm coisa, 95% das pessoas que viram veganas não viram pq não gostam do gosto da carne, eles viram pq a produção de carne afeta muito negativamente os recursos do planeta ou pq sentem do dos animais, simples '-'
12/03/2023 23h36
Porque a produção dos "genéricos dela" não envolvem a morte dos animais, e acaba sendo mais familiar ao público que culturalmente é mais familiarizado à carne, pode ajudar numa possível transição, fazendo bem à causa, e aos próprios bichos.
anônimo
13/03/2023 01h50
Pq são debilóides
elas respondem
12/03/2023 23h28
A pessoa não se torna vegetariana por não gostar de carne (em alguns casos não gostam mesmo), e sim por não querer financiar o comércio que explora os animais e a natureza
anônima
12/03/2023 23h37
Pela textura, PVT (proteína vegetal texturizada) proporciona uma variedade de receitas, tipo, dois hambúrgueres de shitake no lancho! Não acho que seja pelo sabor similar, e sim por serem mais “consistentes” e pra ter variedade
anônima
12/03/2023 23h41
Nem sempre.
anônima
12/03/2023 23h47
Um pouco hipócrita
13/03/2023 01h40
Elas querem sentirem o gosto parecido com o da carne, poréémmm sem a culpa pela morte dos bichinhos.

A questão está na consciência e não no paladar.