e subiu um negocio tanto eu quanto ela estavamo no ultimos baco de um carro ela deitada

ela colocou a perna por cima do meu jeolho e ficou deitada no banco de tras do carro dai ela ficou mechendo as pernas subindo um pouco e descendo dai teve uma vez que ela foi subir um pouco a perna e meu p***o tava duro e bateu na perna dela dai ela tava meio que chocilando deu um mini pulo e olhou assim depois voltou a cochilar so que ela jogou as pernas em cima bem em cima do dito cujo e ficou mexendo cheguei em casa ficou todo babado a roupa de um bagulho transparente tipo uma agua

na hora eu fiquei sem jeito ate por que tinham outras pessoas no carro e nos nao somos nada mais que amizade, foi errado da minha parte dela so ter colado a perna em cima do meu joelho e ter subido o pinto? isso e normal comum?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/03/2023 23h50
Ela fez de propósito
13/03/2023 01h41
Vcs têm quantos anos?
eles respondem
anônimo
12/03/2023 23h29
Normal
anônimo
12/03/2023 23h31
É normal, sempre me ocorre.
12/03/2023 23h34
Ficou todo babado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, normal
12/03/2023 23h53
Voce não fez nada de errado.
Pelo visto ela fez de proposito,sabia muito bem o que iria acontecer com voce.

E esse liquido transparente é chamado pre-cum