Na maior parte do tempo eu sou um homem bastante calmo, falo baixo, as vezes introvertido e muito educado.

Algumas vezes, que são raras, tenho excessos de raiva. que são poucas vezes por ano.

As vezes passo o ano todo sem ter um desses excessos.

Quando acontece, eu bato na mesa, falo alto, xingo, já quebrei um celular e minha porta.

Seria isso uma doença? acontece muito pouco e me arrependo muito depois, nunca agredi ninguém

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
17/05/2017 16h57
isso parece ser raiva acumulada. por vc ser uma pessoa muito paciente, calma, introvertida e de falar pouco, vc engole muito sapo ao longo da vida. vc não desembucha e não fala as coisas no momento que tem que falar, vai acumulando e acumulando, e uma hora sai tudo de uma vez, aí sai de um jeito fora do normal como descrito na tua pergunta..seria isso?
17/05/2017 17h00
Não acho que seja doença. Ninguém é de ferro.. Por mais que você se exalte, você não agride e não faz mal pra ninguém. Se fizesse, aí sim seria um problema.
17/05/2017 17h00
Se for sem motivo é estranho.
17/05/2017 17h48
Normal.Eu também era uma pessoa muito explosiva e quebrava as coisas à toa.
Acho que você precisa de algo ou alguém para te ajudar a ter mais paciência!
Eu também nunca agredi ninguém pela raiva,só os meus irmãos hahahahaha.
Isso significa que você tem muita ansiedade,tente controlar a raiva sem motivos:

Leia: https://estudospsicanaliticos.wordpress.com/2011/05/18/impaciencia-e-ansiedade/
eles respondem
anônimo
17/05/2017 17h56
As vezes acontece comigo também, mas no meu caso é que eu guardo muito as coisas, lembranças de coisas ruins que aconteceram comigo, sentimentos ruins e não desabafo com ninguém. Acabo virando uma bomba relógio e explodo em momentos que não deveria. Pode ser isso que acontece contigo também, sei lá, faça uma reflexão de si mesmo. Anda passando por algum momento difícil? Frustrações? Tem coisas que não foram bem resolvidas no passado? Enfim, reflita.
anônimo
17/05/2017 16h02
bipolaridade?
anônimo
17/05/2017 16h04
Só transar que acalma.
anônimo
17/05/2017 15h56
frescura, zoa
Faça uma terapia rapaz. =D
17/05/2017 15h56
Ah, eu sou assim também. Me excedi 3 vezes na minha vida inteira rs, mas fora isso sou ultra calmo. Tem que estar muito errado na situação e muito disposto a me torrar a paciência inteira pra eu reagir assim.
Uma delas joguei um filtro de barro na parede, outra foi um vaso de planta... Creio ser perfeitamente comum, embora acesso de raiva não ser lá muito saudável.
17/05/2017 16h00
Estresse poder ser ? Relaxar você deve .
anônimo
17/05/2017 17h00
Complicado
anônimo
17/05/2017 17h07
tem q ir n médico sim, mas sou calmo e ás vezes fico bravo, mas não assim