2.36K  17/05/2017 17h54

Essa é minha amiga a mais de 15 anos, nos tempos de escola eramos só colegas, no ultimo dia de aula eu pedi um selinho ela titumbeou e deu, só na zuera(eu acho), depois ja com uns 18 anos fomos a um show só nós, cinema, fomos jantar em restaurante chique, mas como garoto timido e pelo nivel da amizade sempre levei na esportiva.
A alguns meses ela morando sozinha me disse que nem ligava pra sexo, os amigos dela era todos tarados achavam que prq ela era de boa que saía dando pra todos.
Agora varios anos depois de todo esses acontecidos ambos solteiros, eu disse que ia visitar ela no final de semana, ela falou pra eu chegar na sexta a noite e aproveitar o fds.
A pergunta é, será que da pra rolar? Anos depois os dois solteiros e carentes, ja não sou mais o medroso e se der brecha vou pra cima, mas se não rolar continuará sendo minha irmãzona, será que ela esta convidando na inocencia de apenas receber uma visita?Prq eu estou indo fazer visita, mas se possivel tiro lasca.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/05/2017 16h55
é como o Miss pé de couve (que merda de nome , heim?) falou, ela gosta de ti pq tu não age igual os amigos tarados dela. não vai chegar lá só pra decepcionar a guria. te controla. estando lá é que tu vais saber se pode rolar algo a mais ou não. ela certamente te dará uns sinais...
17/05/2017 17h25
É difícil opinar.
Tanto tempo se passou.
A cabeça dela pode ter mudado ou não.
O negócio é arriscar.
Mas vamos combinar ? Eu só convidaria um amigo para vir na minha casa sozinho, se eu estivesse a fim dele. Então...sacumé kkk
eles respondem
17/05/2017 16h35
Se ela é de boa, não seja trouxa de chegar como um dos "amigos tardados". E se quer saber se pode rolar algo, pergunte diretamente a ela. Já que a mina é tão descolada, seja objetivo com ela, invés de ficar criando expectativas e depois tomar no butão.
anônimo
17/05/2017 16h14
KKKKKKKKKKK, se disse pra curtir o fds, com certeza não é só pra visita né cara, ela te convidou pra dormir la discretamente.
17/05/2017 17h54
Leva camisinhas.