acha que sua mãe é banco pra sustentar a casa, a filha e o neto?
vai trabalhar caralho!
anônimo
13/03/2023 09h46
Ela já paga a academia, uma conta a menos pra filha pagar agora a filha vai fazer o resto.
As crianças de hoje em dias querem tudo de mãos beijadas. Não se esforçam pra nada e acham que tem direito a tudo que desejam.
Dessa forma seram muito felizes no casamento e no trabalho
13/03/2023 09h47
Se a filha é de maior, concordo com a mãe.
Dependendo do interesse e força de vontade, ela pode fazer o Enem e tentar uma bolsa de estudos, integral.
anônimo
13/03/2023 09h48
você é um caso perdido, mas a culpa é da sua mãe que não soube educar direito
anônimo
13/03/2023 07h50
Não é papel dos pais pagarem faculdade para os filhos. Filho vagabundo que não quer trabalhar para ter suas conquistas tem mais é que se foder sozinho.
elas respondem
13/03/2023 09h09
Primeiro que mãe não tem obrigação de pagar mais nada após os 18.
anônima
13/03/2023 08h27
Tão certos. Já viu o preço de uma faculdade?
Ainda mais pagar esse valor pra depois os filhos nem valorizarem...
Eu não tinha dinheiro pra pagar faculdade nem com meu trabalho, corri atrás e ganhei bolsa 100% e já me formei.
Se fosse esperar alguém pagar pra mim ia morrer e nada ia acontecer
anônima
13/03/2023 09h45
Não vejo exercício físico como futilidade, sem falar que existe uma grande diferença de valor ai né?!
13/03/2023 09h45
Por que a filha não paga a própria faculdade?
13/03/2023 09h55
Cara crossfit é muito mais barato q uma faculdade.
anônima
13/03/2023 07h46
Nem se compara o valor de um pra outro, ambos são importantes, atividade física é tudo e auxilia no mental, cuidar do corpo não é futilidade, futilidade é lipo HD. Acho que a mãe paga crossfit e não uma faculdade suponho que é o que ela pode contribuir na qualidade de vida da filha. Se ela pudesse ela proporcionaria os dois, não é pq ela não está estudando que deve ser punida e privada das coisas.