São. Políticos em geral.
anônima
13/03/2023 07h38
São mas o lula é pior
anônima
14/03/2023 01h24
são dois bostas
anônima
13/03/2023 11h14
Sim. Políticos né
14/03/2023 01h51
Um romance impossível
anônima
14/03/2023 01h33
Não. Bolsonaro é fascista, Lula democrata. Próxima pergunta?
eles respondem
13/03/2023 07h38
Janones falou isso, e olha onde ele está hj? Kkkkl
anônimo
13/03/2023 08h03
Tuto fantoche do sistema financeiro
anônimo
13/03/2023 07h46
Agora que você percebeu?
Teria sido melhor no primeiro turno.
14/03/2023 02h04
Não mesmo. Lula top 5 maiores presidentes. Vai ser sempre lembrado e estudado, tal qual Getúlio, Kubitschek, Jango. Bolsonaro top 5 mais lixo, acho que ainda pega medalha de ouro, seguido de Temer e Collor.

Lula já era líder de movimento sindical, montou o maior partido da América Latina (aturem ou surtem). Bolsonaro pulou de galho em galho em partidos obscuros do centrão, até do PP (partido que teve mais gente envolvida no mensalão que o PT, vale lembrar). Foi alçado a posição de lider sem ter feito absolutamente porra nenhuma a não ser roubar e mamar dinheiro público.

Bolsa Família, Minha casa minha vida, Transposição do São Francisco, tirar o Brasil do mapa da fome, acesso da classe baixa às universidades, Maria da Penha.... que lei, projeto, legado governo bolsonaro deixou? Auxilio garimpo ilegal? Orçamento secreto? Motociatas à lá Mussolini?

E olha que o PT fez muita merda, principalmente no governo Dilma. Tanto que em 2014 mesmo prometi jamais votar no PT de novo. Pra ver o quão lixo foi o bolsonaro. Todo dia fazendo o L aqui, só de lembrar desse palhaço.
14/03/2023 01h22
Sim, não a toa que anulei meu voto no segundo turno, joguei esse B.O para os bolsominions e lulopetistas de plantão. Se o Brasil se foder, não vai adiantar chorar.
anônimo
14/03/2023 02h01
No final das contas não há muita diferença entre eles...
anônimo
14/03/2023 02h00
Não.
Só ver a origem de ambos.
anônimo
14/03/2023 01h54
Sim, basicamente. A diferença principal é que um saco fica na esquerda e outro na direita... saco de lixo, não reciclável kkk.
14/03/2023 01h33
São.

Só trouxa não vê isso. Eles só não fazem o mesmo discurso pq iriam dividir os mesmos votos. Então, cada um abraça uma parcela de moloides da sociedade com discursinho fácil.
anônimo
14/03/2023 01h30
Sim ... assim como tds os políticos do Brasil e vários outros países merdas que selecionam bandidos para ficarem no poder, é o que resultou do balanço entre povo e os líderes do país... não percam tempo brigando por causa deles, todos são bandidos.
Para efeito de comparação, uma situação hipotética, já viu algum cafetão ou corretor de imóveis nota 10 que é nerd de computador e nunca sai do quarto, o mesmo ocorre para ter cargos políticos no brasil e outros países merdas, principalmente os mais altos? ...
Isso não é senso comum...
13/03/2023 09h40
Todos os políticos são farinha do mesmo saco.
É incrível como as pessoas não percebem isso e ficam brigando por eles.