Então galera,teve uma mulher que adicionei no Facebook, aí ela tinha curtido algumas fotos minhas. Até aí tudo bem, como sou fotógrafo então posto algumas fotos no meu perfil. Aí teve uma que ela chegou a comentar, aí depois de alguns dias ela tinha me bloqueado do nada sabe? No Facebook quando vc bloqueia não aparece mais a pessoa nos amigos, na pesquisa ou Messenger. Aí depois de uns 5 dias ela me desbloqueou foi aí que notei que ela tava tentando chamar minha atenção. Esperei ela postar um status, e respondi no PV dela, aí assim quando começamos a conversar ela até reagiu com um coração em um status que tinha postado. Pra ouvir outras opiniões ela ficou interessada em mim né?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/03/2023 07h58
Não necessariamente mas continua investindo no diálogo...calma...
eles respondem
anônimo
13/03/2023 08h00
Estranho esse negócio do block; ela deve ser meio doidinha. Mas acho que sim, no mínimo estava tentando chamar sua atenção
anônimo
13/03/2023 07h50
Amigão se a pessoa some nem sempre quer dizer que te bloqueou pode ser que ela tenha tomado um ban de 5 días e voltou