Ficam uma vez de beijo ai somem,ai depois de meses voltam?È pq gostaram de ter ficado ou tem outro motivo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/03/2023 08h55
Vou ser sincero com você, isso significa que ele tem várias e qquando ele não consegue oque quer ele volta a você...basicamente está te usando como pneu reserva.

Como resolver: mandar a real pra ele, ou se afaste , mostre que você não é segunda opção, ele vai dar mais valor pra você.

Espero ter ajudado.
anônimo
13/03/2023 08h44
Quem não se apega é assim.
13/03/2023 08h53
Quando o homem tem a opção de ficar com várias mulheres, viver a vida de solteiro, ele prefere optar por ela. Poucos homens tem interesse em namorar
13/03/2023 10h00
É pq o presente de Deus não deu certo! Kkkkkkk
13/03/2023 10h06
É sinal de que ele tem várias mulheres, e te coloca como última opção.
elas respondem
anônima
13/03/2023 08h34
Homens são complicados de entender,sei não o pq agem assim.
13/03/2023 10h05
Ele ficou com outras e curte a vida de solteiro. Vc só beijou ele nesse tempo? Faz o mesmo q ele, vai curtir sua solteirisse e desapega de embuste. Nunca fique com meninos da mesma roda e evite o máximo possível do seu bairro.