Sou a Favor dos adm, exigirem um documento para criar contas aqui, assim evita a pessoa ter liberdade para criar fake e prejudicar os demais.
Cansa todo dia um fake novo, qual o problema dessas pessoas? Sempre tem um dos, cheira leite em pó no meio, são tão incapacitados, que coloca a própria conta fake para segui-los ou segui a conta.
Cuidado com quem vocês conversam no PV, cuidado com seus comentários, não coloquem fotos suas aqui. Os dias desse site está contado, não vai restar uma pessoa em sã convivência aqui.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
13/03/2023 08h37
Verdade, identifiquei alguns
anônimo
13/03/2023 08h41
Não cansam e nem disfarçam.
anônimo
13/03/2023 08h54
Realmente, aqui tem poucas mulheres.

Porém a partir do momento que o ADM tira o anonimato isso obviamente iria acontecer, tem coisas que não dá pra postar no próprio perfil por conta do hate
13/03/2023 08h36
Grande bosta, tá cheio de mulher fazendo fake de homem também e eu não fico chorando.
anônimo
13/03/2023 08h37
Quais são os novos fakes?
13/03/2023 10h08
Vou aproveitar este post do balacobaco para emitir minha opinião e solução sobre os Correios.

Minha opinião:
É ruim.

Solução:
Morra Correios!!!!!um!
anônimo
13/03/2023 10h11
Sim, tem muitos fakes. Você se refere aquela fuiroubada?
elas respondem
anônima
13/03/2023 08h42
Você é fake, @moranguete_?
13/03/2023 09h03
Por isso não converso com mulheres
13/03/2023 10h09
Você é um fake.
anônima
13/03/2023 08h42
Verdade, uma vez uma "mulher" perguntou se já participamos de uma despedida de solteiro. E depois me chamou no privado e falando um monte de detalhes sexuais da tal festa(sem eu perguntar nada) mas ele foi burro e a ótica do prazer era focada no homem e eu fiquei, hum okay...
anônima
13/03/2023 08h46
Não que seja correto mas que deve ser engraçado ver o pessoal chamando achando que é mulher deve.
13/03/2023 08h46
A @Bruna21 anda atacando novamente?
anônima
13/03/2023 08h46
Documentos acho ridículo, eu nem tenho conta fake mas documentos não mostro. Sem falar que é só mostrar o cartão de pessoas que não usam tecnologia ou não usam o site e criar com as deles (pai, mãe, avó, etc.)

Se nem ao YouTube eu mostro documentos, quanto mais aqui.

Basta ver o IP etc.
Para enganar dá sempre. Sem falar que será se pode confiar a documentação assim sem mais nem menos?

Sem falar que os admin nem devem estar preparados para analisar id e muito menos id estrangeiro.