Não pode isso não pode aquilo ... é meio bizarra essa mania controladora...

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
13/03/2023 08h51
Por que estão presos na correntes das regrinhas da sociedade, marionetes que quando veem alguém que faz o que quer da vida, coisa que eles queriam fazer mas ligam muito pra opinião do que as pessoas vão achar deles, querem dar pitaco, julgar aquilo que o outro faz e que eles queriam estar fazendo mas não tem coragem, essas pessoas tem a vida tão medíocre, que a vida dos outros são sempre mais interessantes que a dela e nisso ela se acha no direito de querer se intrometer por pura inveja!
13/03/2023 08h44
Porque a sociedade é uma teia. Ninguém vive isolado e todos dependem um do outro de uma forma ou de outra, logo, as ações alheias influenciam na sua vida. Óbvio que vou julgar um ladrão por roubar a propriedade do outro, mas alguns julgamentos não tão óbvios também tem seus motivos, só são mais complexos e às vezes difíceis de analisar profundamente.
anônimo
13/03/2023 08h46
Não sei explicar.
anônimo
13/03/2023 08h57
Devemos prezar pelo Bom Senso para que a sociedade viva em harmonia.
anônimo
13/03/2023 12h37
já te vi fazendo isso varias vezes inclusive
13/03/2023 12h40
Ser humano é complicado.
anônimo
13/03/2023 12h40
Ah, não