Não...
Considerando "somente" o seu ponto de vista e não o deles...
Você pode arrumar um emprego em outra cidade com uma considerável distância e se mandar.
Deixar eles um tempo sem saber onde você mora ajuda!
Depois, se você perceber que o narcisismo e possessão deles melhoraram decide se dá seu novo endereço. Mas tenha certeza do que esta fazendo pra não precisar colocar o rabinho entre as pernas e se humilhar pra voltar pra eles!
anônimo
13/03/2023 10h21
É só trampar.
elas respondem
anônima
13/03/2023 09h05
É dificil sim principalmente se for narcisista.
13/03/2023 10h14
Quase missão impossível.
anônima
13/03/2023 09h07
Posicione-se
Diminua contato
Ignore as chantagens
Se possível mude de cidade e visite 1 vez por ano e não de seu endereço e não fale da sua vida
Se está na mesma cidade não fale e não deixa ela vim perguntar é sério ajuda muito.
Mesmo que seja grossa um pouco.
13/03/2023 10h17
Quase impossível