Não assisti o filme, mas a transformação dele pra interpretar o personagem me deixou curioso. O ganho de peso aliado ao figurino e maquiagem foram incríveis. Vou assistir o filme com certeza.
13/03/2023 09h01
Eu não assisti o filme.
13/03/2023 09h05
Oscar nunca foi pra ser justo.
elas respondem
13/03/2023 09h03
Total. E fiquei SUPER feliz por ele. :)
Foi uma redenção e tanto. Pelo o que vi, ele se entregou total ao papel e mereceu todos os prêmios recebidos: SAG Awards, Critics Choice e agora o Oscar.
Deveria ter levado um Golden Globe também.
Gosto muito desse ator por causa de George, o Rei da Floresta e a Múmia. Ai, minha infância.