Tem mulheres que investem nisso, aí passam a participar de festas que esse povo vai, e até viram modelos de clipes de funk.

Se eu fosse do RJ eu investiria, ficaria bem tesuda e iria atrás de um jogador para mim.

A amante do Tiago Silva fez isso, ele paga a faculdade de Medicina para ela, ou seja, um investimento ao longo prazo.
Mas acho pouco somente a faculdade, ele podia abrir uma empresa pra ela, aí seria algo melhor.
Porque médico ganha relativamente bem, mas tem que trabalhar demais. E se tem que trabalhar, automaticamente é uma vida de sobrevivência.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
13/03/2023 09h01
Pra mulher atual acho normal, falam tanto em empoderamento, luta pelo feminismo, mas no fundo não sabem trabalhar com as próprias mãos e pernas, precisam de macho pra subir na vida.
anônimo
13/03/2023 09h03
Vida fútil e vazia, escrava de prazeres temporarios e passageiros, parasita que não consegue crescer por mérito próprio. Sim deve ser maravilhoso
anônimo
13/03/2023 09h04
Não, estude que dá mais futuro.
anônimo
13/03/2023 09h04
Mas pra chegar nesses jogadores da elite do futebol não é fácil, deve ter mil atrás deles, uma mais gostosa que a outra.
No máximo você da mole pra um da terceira divisão achando que ele é grande coisa
13/03/2023 09h12
Ficaria com um pagodeiro bem sucedido?
13/03/2023 09h27
Sempre haverá prós e contras. Se a mulher tiver ciência de que não será a única amante do jogador, não há problema. Boa parte dos jogadores não se contenta com apenas uma mulher. É uma profissão de muito poder e adrenalina, então há alguns que não se importam se vão ou não transparecer indiferentes.

Não é uma atitude correta mas muitos acabam agindo dessa maneira.
anônimo
13/03/2023 10h06
Vai trabalhar pra ganhar o seu.
13/03/2023 10h27
Investe na sua aparência e vira garota de programa de luxo.
13/03/2023 11h10
Baita investimento.
elas respondem
13/03/2023 09h07
As ideias....
Vai estudar pro Enem, tentar um Prouni, trabalhar!
13/03/2023 09h02
A moça se você gosta vai hue

eu ja procuro outros meios e sobre funk não curto, eu gostaria de montar uma banda de rock, o meu corpo não seria mostrado, porque tenho talento
anônima
13/03/2023 09h08
Vai trabalhar
13/03/2023 10h25
Investir no neymar, sim.
anônima
13/03/2023 10h29
Não.
anônima
29/03/2023 18h35
Vale muito