Principalmente as leitoras de romance, passam pano pra esse tipo de cara, seria um distúrbio mental ou imaturidade?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/03/2023 09h18
Tudo sequelada.
anônima
13/03/2023 09h18
È coisa da idade acham que elas vão ter algum poder até pq eles são perigosos e a maioria das pessoas tem medo
eles respondem
13/03/2023 09h18
Aventura, adrenalina, gostam do perigo!

Porém esse perigo custa a vida de milhares dessas mulheres, a maioria que se envolve com traficante, bandido, não passam dos 30 anos.

Cidade alerta tem todo dia casos de homicídios de mulheres que se envolveram com sujeitos assim, e mesmo todo dia tendo esses casos e elas sabendo de como é, ainda continuam se envolvendo com eles.

Tem mulheres que se apaixonam por serial killers e isso tá na história, maniaco do Parque recebeu inúmeras cartas de amor de diversas mulheres de todo país.

Conheço muitas mulheres que conheceram seus maridos dentro da cadeia em uma visita rotineira visitando algum parente.

Então é um pouco de cada coisa, imaturidade, inconsequentes, dependentes emocionais, problemas emocionais, uma bagunça mental, deixam se levar por desejos ocultos sem dar muita importância pras consequências.
13/03/2023 09h05
O péssimo gosto é da natureza delas.
13/03/2023 09h06
Eles têm o charme