Eu percebo que alguns estão parecendo aquelas crianças birrentas,eles querem sex* fácil e se você negar ficam fazendo joguinhos,seja ficando frio ou se afastando mesmo..Já passaram por isso também?

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/03/2023 09h45
Acho que não tem nada de infantil ai, o cara já deixou claro o que quer com você, ai fica a sua decisão de ficar nessa.

Se seu objetivo é algo sério, não vejo o por que se manter próxima e aceitar joguinhos de homens que não querem nada além de sexo com você, apenas se afaste!

Você tem que ter em mente o que quer pra sua vida, o tipo de homem e seus objetivos pra não perder tempo.

Acho que lhe falta maturidade, tá usando o site e não tá absorvendo conhecimento pra sua vida, aqui tem muita gente que só brinca, mas tem respostas que podem lhe agregar muito, não precisa ser uma ótima observadora pra isso.
13/03/2023 13h42
“eles querem sex* fácil“

Sim, típico de criança isso. Rapaz, pra mim, não é nem infantil, é retardado mesmo escrever sex*. Por que não escreve como gente? Não estamos mais na ditadura para censurar mensagens. É SEXO, caraio.
13/03/2023 09h53
Que ele está deixando claro que só te querer, para fazer sexo.
Seu objetivo, é relacionamento sério, certo? Então, procure alguém que tenha o mesmo objetivo .
anônimo
13/03/2023 13h05
Normal minha amiga
anônimo
13/03/2023 13h08
Quem quer perder tempo com mulher fria e toda travada pro sexo, se ficar de cu doce tem que se afastar sim e buscar uma mulher normal sem essas frescuras.
anônimo
13/03/2023 11h16
Questão de escolha, você decide se quer o sexo ou relacionamento
anônimo
13/03/2023 12h35
e as mulheres que fazem showzinho e escandalo brigando por tudo, essas sim parecem criancinhas birrentas
elas respondem
13/03/2023 09h22
Não, inclusive não perceberia se tivesse passado, se um cara fica me pressionando por sexo e depois some, vou me sentir livre e aliviada, pq eu quero muito mais que isso e se tem algo que aprendi é que preciso ter clara concepção do que quero e priorizar as minhas necessidades.
anônima
13/03/2023 13h09
Não são todos, mas essa infantis eu descarto
anônima
13/03/2023 13h34
Tem nada de infantil, eles já deixam claro de inicio que só querem sexo, e o problema é que as minas estão abrindo as pernas bem facil, quando alguma não cede de saida, eles estranham, só isto.