Vamos supor uma situação assim, ele é amigo da sua filha, trabalham juntos na mesma empresa, mas você ficou sabendo que ela teve um caso amoroso com ele enquanto ele ainda era casado, mas recentemente ele se separou da ex mulher, esta morando junto com a sua filha na casa dela e se casarão oficialmente assim que ele concluir o processo de divórcio. Ele é uma boa pessoa pra sua filha, a faz feliz, esta fazendo algumas reformas e melhorias na casa dela inclusive.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/03/2023 09h25
Não ficaria feliz.
Tá construindo na infelicidade de alguém.
Adulto não tem que aceitar, mas não daria benção não.
13/03/2023 10h35
Infelizmente se apaixonaram qndo ele estava casado. Mas ninguém é obrigado a viver no casamento infeliz com outra pessoa. Se ele faz ela feliz é o q importa. Para de remoer o passado e viva o agora.
13/03/2023 09h31
Quantos anos você tem?
Sem mentir.
13/03/2023 10h29
Eu dava um tapa na cara dela e um chute na bunda pra fora de casa :)
anônima
13/03/2023 10h32
O ditado, se traiu com você por outra vai trair com outra por você
eles respondem
anônimo
13/03/2023 09h29
Sim, aceitaria, mas com um pé atrás.