Digo deixando fluir?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/03/2023 13h58
Se vc não souber lidar com um fora por exemplo, é bem capaz de não conseguir engatar um relacionamento.
14/03/2023 16h20
Porque em um relacionamento não se leva tudo a ferro e fogo, lidar com pessoas não é uma ciência exata, se relacionar exige flexibilidade, adaptabilidade.
elas respondem
13/03/2023 10h32
Não ter expectativas pra não gerar decepções.
anônima
14/03/2023 17h26
A primeira vez que me relacionei, nao tive experiência a outra pessoa pode enjoar ou ficar confusa sobre você e ficar puta querer se afastar, se vc não saber levar fora numa boa sofre e sofre muito, me lembro que se eu não buscasse um jeito de me ajudar o caminho era a destruição da minha vida. Foi aí que comecei a valorizar a vida de solteira