Minha vida tá tão sem rumo que tenho pensado nisso.
Não tenho a ilusão que lá fora é um conto de fadas mas ao menos seria um lugar diferente. Aqui eu não vejo mt saída pra mim. Td o que tentei deu errado.
Se alguem já morou ou tem essa ideia e puder falar sobre, desde já agradeço.

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/05/2015 17h31
Eu fiquei fora por 1 ano e meio (morando sozinho). Foi uma experiencia incrível! Você conhece pessoas novas, aprende a se virar sem ajuda de ninguém (passa até fome kkk)... Cada cidade que você vai é uma vida nova. E por incrível que pareça, muitas coisas continuam iguais, coisas que fazem parte da sua personalidade e você nem percebe.

Se tiver uma chance de ir morar fora eu aconselho muito!
anônimo
30/12/2016 19h28
Eu não , eu gosto daonde eu moro .
anônimo
24/05/2015 14h25
é uma atitude complicada... parece fácil... mas não é.. tem de mudar a rotina.. ficar longe de amigos a parentes. ..refazer sua vida por inteiro... se vc é sozinho e tem poucos amigos ai é mais fácil... mas do contrário complica... eu quase fui morar em Salt Lake City nos EUA ano retrasado ... por fim, como sempre acontece comigo rsrs.. o azar não deixou kkkkk.. deu uns problemas ai na família e ferrou tudo... enfim , hj q tô mais tranquilo , até penso.... mas daquele jeito .rs... sei lá.. tenho outros pensamentos hj.. quando eu era mais novinho, brisava eu morando em los angeles kk... e tal rs... mas ñ é simples.. .. mas um dia, quando eu estabilizar minha vida.. quem sabe eu n compre uma casa lá... e alterno entre fora e aqui rs
anônimo
30/12/2016 13h12
Já morei nos EUA. Um ano. Depende. Arrisque. Tenta. No mínimo vai enriquecer muito sua cultura
30/12/2016 13h24
Se pensares em enriquecer e curtir as maravilhas, então vá à França, US$ 8,24 p/hr
elas respondem
anônima
24/05/2015 18h49
Eu estou indo daqui a 2 meses e está sendo muiitooooo dificil, mas é uma coisa que quero muito, então estou correndo atras. Você tem que ver se não é uma coisa que você se arrependera de fazer, pq tem que pensar que vai estar longe da família e amigos. Morar em outro lugar te mostrara caminhos diferentes para seguir e você amadurecera. Acho que é muito bom, se fosse você iria.
24/05/2015 19h36
Meu sonho, curiosidade.
anônima
24/05/2015 21h32
Eu penso e estou planejando ir.
No Canadá há lugares onde o governo ajuda estrangeiros a se estabelecerem e claro, eles fazem isso pq são lugares suuuuper frios, mas o Canadá é um país super receptivo e não há preconceito, há oportunidades de trabalho e estudo.
Berlim tbm é um lugar interessante, eu planejo ir para lá, não há tanto preconceito, há algumas oportunidades, sem contar que Berlim pertence a um País ótimo em vários âmbitos.
Se possível também, não vá só, se vc já está um pouco frágil emocionalmente, imagine em uma terra estranha, onde vc não conhece ninguém, onde não tem ninguém que te ama, seria deprimente. Então ou se prepare psicologicamente ou procure uma amiga para ir com vc.

Boa sorte ^^