5.02K  26/03/2018 08h04

Pessoal ontem me encontrei com uma garota e ela tem uma personalidade muito forte mesmo, gênio difícil, tanto que ela me deu umas broncas aleatórias nada grave, ela tipo achou que eu era puto igual aos outros (só quer saber de comer) só que ela realmente mudou o conceito quando eu disse que namorei só uma vez na vida e perdi a minha virgindade com minha ex que namorei 4 anos e só transei com ela e ela até bateu na minha mão de forma positiva e falou "você não é puto mesmo" mas ela tem um gênio forte, aquele tipo de mulher que você não deve perder tempo discutindo por que ela sempre acha que está certa, o encontro até saiu positivo, gostei muito dela, abracei e segurei um pouco a mão, ela disse que sou cheiroso e que gostou do meu abraço, nem tentei beijar pra não forçar a barra, eu quero realmente conquistar essa mulher, mas ela tem mais experiência que eu devido a ter tido mais relacionamentos que eu, tenho 31 e ela 27, tenho medo dela continuar assim rígida comigo, ela pode mudar?

eles perguntam
13 13
elas respondem
17/05/2017 17h51
Acho que conheço uma mulher assim Hahahaha. Mas mudar ela não vai, ela pode ficar mais amável com vc e se tornar carinhosa, conforme a confiança que vc for passando pra ela. Mas se ela é geniosa, ela vai morrer sendo. Ou tu aprende a lidar com isso e gosta dela do jeito dela, ou tu parte pra outra que seja mais do jeito que te agrada.
17/05/2017 17h14
Talvez essa seja só um barreira que ela tenha, um modo de se defender. Vai dobrando ela aos poucos e prove que não é como os outros.
anônima
17/05/2017 18h14
Primeiro encontro e já acha que sabe tudo sobre a pessoa...
anônima
17/05/2017 18h14
Primeira dica é ir com calma, pessoas de genio forte sao difíceis de lidar sim, mas isso é só enqnto ela estiver na defensiva.
Vai passando segurança a ela, mostrando q vc n é igual aos outros do qual ela ja se envolveu q acabaram por machuca-la.
E nn concorde/aceite tdo o q ela disser. Tenha sua própria opinião. Homem q aceita td calado vira pau mandado.
E n espere q ela mude o jeito dela. Se vc a conheceu assim e pelo q vemos se encantou por ela assim. Se adapte ao jeito dela. Uma hora ela vai ceder se ela compartilhar dos mesmos interesses q vc, mas o gênio nn vai mudar. Boa Sorte!
Juh
17/05/2017 17h16
Ñ va querendo que ela mude.
Mas va devagarzinho, q ela da umas amolecidas
17/05/2017 19h03
Pelo que você descreveu dessa moça,acho que ela não tem personalidade forte e sim eu diria é o tipo de mulher que quer ser sempre a dona da razão,preconceituosa,em outras palavras não é o tipo de mulher mente aberta.Conquistar esse tipo é muito difícil,diria até que impossível.Não quero te assustar,mas ela nunca vai ser uma mulher que vai estar totalmente em suas mãos,sempre vai se esquivar e desconfiar de você e pode até mesmo ser do tipo mandona.Cuidado!

Conheça ela primeiro para depois se envolver,tem mulheres que não valem à pena tentar conquistar!
17/05/2017 18h27
E pq ela deveria mudar? Vc ainda não a conhece pra concluir alguma coisa sobre ela, mas se a mudança dela é condição pra vc tentar conquista-la, desista. Vc já se deu conta que ela sendo do jeito que é foi que te atraiu?
anônima
17/05/2017 17h38
vish, eu sou bem parecida com essa garota. vc me descreveu. hoje meu namorado se arrepende de ter batalhado tanto pra me conquistar e namorar rssss admito que esse tipo é chato e difícil de lidar. mas uma dica é ir com calma, bastaaaante calma, ela só vai ver com o tempo que vc realmente não é do estilo putão. quando ela perceber, vai se entregar. vc vai conseguir provar mais com atitudes do que com palavras. seja persistente, mas tb paciente. boa sorte!
anônima
25/03/2018 22h26
Você vai conquistar ela sendo sincero e respeitando-a. Mulheres assim são muito desconfiadas, por coisas que passou ou até por ver exemplo em outras pessoas. Eu mesma sou assim. Desconfiada total é não faço questão de fingir que estou gostando se não estiver. Se sou chata? Bastante. Mas por incrível que pareça, quem me conhece mesmo sempre me quer por perto, porque no fundo somos pessoas maravilhosas. Ela vai refletir quem você for com ela.
17/05/2017 17h17
Eu não perderia tempo tentando conquistá-la.
Você está morrendo de medo dela e já quer mudá-la.
Acho que vocês não combinam.
Ninguém muda da noite para o dia.
26/03/2018 04h49
Tá revoltada e conclui que homem nenhum presta, vai encarar? Boa sorte, se gostou dela vai em frente e prova que é diferente.
anônima
26/03/2018 07h53
Ela parece ser uma tsundere, rs
Seja confiante, sincero, e correto. Se você passar confiança, e mostrar seu ponto de vista sem querer bater de frente com ela, ela vai te enxergar como um cara legal. No mais demonstre suas melhores qualidades.
anônima
26/03/2018 08h04
Cuidado pra não virar capacho dela, se imponha também quando nescessário.
eles respondem
anônimo
17/05/2017 17h58
As vezes ela sofreu no passado e ficou com essa defesa automática. Não ceda sempre, não abaixe a cabeça sempre. Nao concorde com tudo que ela fala, mesmo se ela espernear que está certa.Mulheres gostam de homens que as respeitem, porém que mostrem que também tem suas convicções, ninguém gosta de estar com outro que concorde com tudo. Desafie-a também. Ela te deixou com os quatro pneus arriados pq te desafiou no seu subconsciente, ela é marrenta e isso gera uma necessidade de descobrir o que há atrás dessa marra toda. Faça o mesmo que ela fez, só que tudo adaptado ao seu jeito, a sua personalidade. Garanto que não é abaixando a cabeça sempre que vc irá conquista-la. Continue mostrando que é diferente dos outros, que é seletivo, quando estiverem com maior tempo ficando e ela mesmo assim continuar sendo fechada, mostre-a que só continuará com ela se ela se entregar mais e não se desgastará "se entregando" sozinho. Boa sorte. Uma curiosidade: conheceu ela em aplicativo?
anônimo
25/03/2018 22h54
Dinheiro e uma boa aparência funciona com a maioria.
anônimo
25/03/2018 04h45
Personalidade forte = chata assumida.
anônimo
25/03/2018 04h42
Tendo uma tão ou mais forte do que a dela. Ou voces serão dois cabeças-dura que não se bicam ou vão se sentir atraídos um pelo outro.

Ou dando a sorte de ser naturalmente, sem esforço o tipo de cara que ela gosta
anônimo
25/03/2018 04h20
Mulheres assim ou tu domina ou é dominado , é a realidade.
anônimo
24/05/2017 22h40
Eu no seu lugar caia fora. Isso é desinteresse.
17/05/2017 20h09
Xéeee, dificil.
anônimo
17/05/2017 20h19
Olha, quer saber, já conquistei mulher de personalidade forte, mas, se vc quer um relacionamento duradouro, não opte por essas, pois mais cedo ou mais tarde, o caldeirão entorna. Se for apenas um envolvimento vai fundo, mas prá compromisso, cai fora agora, pois vc vai querer cair fora depois e será bem mais complicado.
anônimo
17/05/2017 17h45
Elas são assim só até se apaixonarem.
anônimo
17/05/2017 18h23
25/03/2018 22h48
Cara para q ta tudo errado....

Uma, n queira numa relação ser tão meigo, ou ficar contando q n teve muita experiência ou q acabou de perder a virgindade.....outra seja "puto" sim.....ser galinha é uma coisa....agora ter pegada, é essencial.....lição 1- dê valor a quem te dar valor. N deixe a mulher ditar como vc deve ser e ficar te julgando, pois ela n terá o mínimo de consideração por vc no final.....

Nesse jogo de sedução, ela esta ditando as normas, começou te dando bronca, e fazendo o jogo dela....faça o seu, e se achar conveniente a esqueça. Pois o homem por natureza já tem a personalidade forte, e com uma mulher igual, é algo q n da muito certo!
25/03/2018 23h01
Não existe essa de gênio forte,todas mulheres ainda mais da idade dela,andamos defensiva, vc tem que passa segurança pra ela,mulher por mas que seja durona,gosta de homens com atitude e seguro de si,vc tem que deixar ela se sentir segura com vc,e outra,mulher pode se durona oque for,se no primeiro encontro vc passa segurança e ela gosta de vc,ela mesmo vai querer te beijar e sentir seu corpo,porém ela não vai chegar pra vc e pedir que a beija,vc tem que tomar essa atitude, porém de uma forma que não seja forçado. Tenha atitude.