1.9K  22/07/2019 03h51

Foi publicado um estudo dizendo que a falta aceitação em sites de namoro prejudica a auto-estima voce concorda? Acha que se expor para ser julgado pelos outros em redes sociais, instagram prejudicam a auto estima assim como o tinder?

elas perguntam
9 9
eles respondem
17/05/2017 19h47
Com certeza, podendo se tornar um vício e um fim em si mesmo, não diferente de redes sociais, inclusive esta, onde vc fica querendo tomar like, responder notificação e por ai vai. As redes sociais virtuais devem ser complementares as reais, balancear que é difícil.
anônimo
17/05/2017 19h44
Acho que mexe sim um pouco sim.
Normalmente quem vai procurar relacionamento na internet, é porque tem algum desequilíbrio na vida social e até amorosa.
E nesses sites, a beleza conta muito, é que nem balada infelizmente. E ninguém gosta de ser julgado pela sua aparência e seu físico. É por isso que não ponho minha foto no perfil, pra não sofrer ataques aqui desnecessários, embora alguns aqui me conheçam por trás da máscara, as opiniões são bem divididas, pra bem e para o mal, então melhor ficar longe destes ambientes tão nocivos ao nosso amor próprio.
anônimo
17/05/2017 19h11
Boa pergunta.

Mexe sim, pq oq conta primeiro é a aparência.
anônimo
17/05/2017 22h28
Acho que não. Eu uso o Tinder e estou longe de ser um cara considerado bonito, mesmo assim consigo combinações e etc.. Mas é claro, tenho um amigo considerado "galã" que tem mais combinações do que eu.

Se voce souber se vender, voce acha alguém por la sim, basta colocar as melhores fotos, fazer uma descrição legal etc
17/05/2017 21h29
As pessoas se julgam desde sempre, as redes sociais e de relacionamento são apenas formas diferentes de fazer isso. Temos que aprender mesmo é respeitar uns aos outros, mas é difícil.
17/05/2017 20h07
Se ninguem da match em vc sim né.kkkk
anônimo
21/07/2019 22h54
Só pego mulher zoada no tinder.
Mas tá valendo.
21/07/2019 22h56
A minha elevou.
anônimo
22/07/2019 03h51
Não acho não. Ao menos a minha, nunca prejudicou.
elas respondem
17/05/2017 19h25
Se mexe com a auto estima ou não, eu não sei.
Eu mesma detesto esse tipo de aplicativo, fiz cadastro no Tinder por curiosidade outro dia, o que apareceu de homem babaca ou mandando foto de rola no chat foi inacreditável!
Na hora cancelei e caí fora.
Pessoal sempre elogia, dizendo que é bom pra conhecer amigos novos e etc, passei por uma péssima experiência.
anônima
17/05/2017 19h44
Acho que sim. É uma vitrine. Se vc der like em alguém e não der match, quer dizer que não recebeu like de volto, logo seriam vários foras de uma vez. Imagine o poder disso na mente de alguém que já não é mto bem resolvido com sua aparência.
anônima
18/05/2017 00h35
Tô curiosa , ainda vou instalar esse aplicativo
17/05/2017 19h34
Sim, é pedir para a aparência ser julgada infelizmente, pois se tratando de internet as pessoas falam sem dó nem piedade, se sentem no direito.
anônima
17/05/2017 20h12
Prejudica pessoas com muito mimimi. Carentes de redes sociais.
17/05/2017 21h22
A minha n..Até pq n preciso de matchs pra dizer o qto sou linda.
17/05/2017 22h02
Não sei... E não uso esses aplicativos.
17/05/2017 19h11
Eu acho que não.
Às vezes a galera posta fotos que não favorece ninguém.
Para mim até aumenta a minha auto estima.
17/05/2017 22h50
Acho que sim, pq nesse tipo de aplicativo o que eles vêem primeiro é a aparência