O cara namora ou é casado por exemplo. Você solteira e talvez não queira envolvimento no momento.
O comprometido não vai ficar te incomodando nem tentando controlar você. É só carinho e sexo e vc pode viver sua vida livre! Seria o motivo? Ou há outros?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/03/2023 11h04
Seria o motivo de eu não ter pegado ele quando ele era solteiro, depois que ele começou namorar eu tive essa oportunidade
eles respondem
13/03/2023 11h03
Quando o homem é chad, não importa as outras características, que a maioria das mulheres vão querer ficar com ele.

Além do mais, dentro do que eu vejo, as vezes quando o cara não e bonito, ele aceita bancar a amante e como a amante não tem uma condição financeira muito boa, acaba aceitando ser amante pra ter um conforto maior.
13/03/2023 11h01
O cara ser chad, geneticamente superior.