Já ouviram o ditado "pessoas engraçadas tendem a ter uma triste história por trás"?
Muito prazer, sou esse cara, sou bombeiro civil, trabalho sempre em equipe, nas horas de descanso sempre me pego pensando porque ninguém gosta de estar perto de mim, e notei que isso me acompanha durante minha vida, sabe aquele cara sem grupos sociais, aquele menino sem amigos, ou o último a ser escolhido para o time? Então...dizem que eu tenho um humor ácido , uma vez ouvi "cara a diferencia entre você e o deadpool é que ele fica bem de vermelho".Sinceramente consigo sempre animar alguém com uma frase cômica, pois é assim que eu sou ...cômico...porém sempre com o vazio no peito, sempre sem afeto, ou ninguém pra perguntar se estou bem....e no Whatsapp só o contato do táxi e do cara da água kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/03/2023 11h26
Você provavelmente é uma pessoa chata e debochada, tente sorrir mais e ser mais prestativo
eles respondem
13/03/2023 11h35
Quem que usa táxi hj em dia? '-'