Só falo se ele puxar assunto
elas respondem
13/03/2023 13h04
Mesmo tendo total interesse não fico, sufocando ninguém, espero ele mandar msg sim! O Homen que deve procurar a mulher não fico coçando a priquita! Mandando msg para macho não affs

O Homen deve cortejar a mulher!

Não a mulher ficar la cortejando o cara.
13/03/2023 13h29
Eu não crio muita expectativa no início, não mando mensagem e também não fico esperando mandarem
13/03/2023 12h56
Deixo as coisas acontecerem naturalmente, nada de pressa, acho ridiculo joguinhos por isso me involvo com pessoas maduras, que sabem que existe outras formas de si comunicar.
anônima
13/03/2023 12h55
Eu fico puxando assuntos aleatórios durante o dia. Precisamos mostrar interesse também. Esperar que o cara faça tudo não é legal, pois pode passar a impressão que vocês não está nem aí. Mas ligue o alerta, se só você puxar assunto e ele não fazer nada para render, caia fora. Tem que ter reciprocidade.
anônima
13/03/2023 12h53
É recíproco no meu caso
13/03/2023 22h49
Converso o dia todo. Sou chata