Tentei, sentir,sempre quis alguém com planos de casar comigo, meu sonho é ser mãe. Quando chegou não conseguir me entregar..
As vezes vem questionamento, pq tem que ser assim.

Acho que estamos em momentos diferentes agora de vida. Tenho outros planos a ser realizado antes de casar, ter filhos.

Chegamos a conclusão que agora não dá para ficarmos juntos! Por mais que eu gostamos um do outro

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/03/2023 12h58
Vc já respondeu
anônimo
13/03/2023 12h59
Porque você tirou do cu a conclusão que ele não presta
elas respondem
anônima
13/03/2023 12h56
Pq vc tem outros planos.
anônima
13/03/2023 12h58
Normal, uma hora cai o cara certo mana