Tenho um crush que no meu aniversário me deu flores e chocolates, a gente ainda não se vimos pessoalmente mas conversamos todos os dias, se ver por chamada de vídeo. Aí ontem ele estava perguntando qual ovo de páscoa que eu gosto. Enfim minha mãe disse que esses presentes pode sair caro depois. Será???

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/03/2023 13h03
Vai sim, ele vai querer comer você várias e várias e várias vezes
anônimo
13/03/2023 13h05
Sim, sua mãe pode está certa.
13/03/2023 13h05
Bem provável q sim pq o relacionamento tá se tornando algo material aonde ele tá de dando presentes e ele vai querer algo em troca em algum momento, as chances de dar problema é grande
13/03/2023 13h14
Primeiramente eu gostaria de dizer que Lula é ladrão!

Em relação ao seu caso, acredito que o rapaz é realmente interesseiro.
elas respondem
anônima
13/03/2023 13h04
Sim. Mas isso não significa que ele pode ser assim, porém é dificil achar um que não seja desse tipo, mas eu tomaria cuidado pq se um homem faz isso é pq ele quer conquistar a mulher e depois que faz isso, usa e abusa da mulher, vc que tem q saber disso então, vc que sabe se vc confia nele ou não ou se ele faria esse tipo de coisa, e cmo ele trata a mãe dele?
13/03/2023 13h05
Vocês moram muito distante um do outro? Por qual motivo o cara ainda não foi te ver pessoalmente?
Enquanto vocês não se verem pessoalmente não existe a menor possibilidade dele estar levando isso a sério. Virtual é enrolação, a coisa mais fácil pra um homem é administrar contatinhos online.
Mas não se iluda com isso nem se sinta pressionada a fazer sexo ou qualquer coisa só por que ele te deu presentes. Cuidado pra não ficar perdendo tempo precioso da sua vida como namorinho virtual.
13/03/2023 13h06
Uai… vc está o obrigando a te presentear? Tá alimentando romanticamente o garoto?
Se não tiver, as consequências é toda dele.
anônima
13/03/2023 18h39
Não importa, é ele que vai pagar mesmo