Minha tia passando por dificuldade financeira, de saúde, praticamente passando e ela disse que não ía ajudar nenhum centavo. Sabendo que minha mãe tem dinheiro, vive viajando para lugares caros, não é rica, mas tem uma ótima condição financeira, uns status muito bom.

Eu queria muito ajudar, mas desde quando saí da casa de minha mãe eu comecei ficar no 0x0, pois o dinheiro que recebo eu tenho que ajudar na casa. Minha vida realmente mudou muito para pior, mas pelo menos tenho paz, coisa que não tinha com minha mãe.

Ela não sabe o significado de família, é uma pessoa fria e vazia. O que mais me irrita é que com esse mal caratismo dela minha família dá preferência a ela(exceto essa tia), me cortam de aniversários por exemplo, só por ela ter dinheiro. Que nojo!

Eu não me vejo a hora de arrumar uma mulher e casar! Porque ela é uma pessoa totalmente doente! Ela diz que eu vou ficar sozinho, mas pelo visto quem vai ficar sozinha é ela. Karma existe!

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
13/03/2023 13h24
É foda, mães tóxicas existem
13/03/2023 15h03
Sua mãe deve ter motivos pra não ajudar a irmã talvez ela tenha sido uma fdp com ela a vida inteira..
Vc fez bem em sair de casa..
"Melhor é a comida de hortaliça, onde há amor, do que o boi cevado, e com ele o ódio." Provérbios 15.17
anônima
13/03/2023 13h16
Eu to com preguiça de ler.
13/03/2023 16h56
Dependeee de como é a relação dessa sua tia com sua mãe... Não é porque são irmãs que uma deve algo a outra...

Vc está misturando as coisas. Uma coisa é sua relação com sua mãe e outra bem diferente é a relação das duas irmãs.
eles respondem
13/03/2023 13h22
November, sua vida está de acordo com a sua capacidade financeira, óbvio que se sua mãe tem condição maior, isso iria impactar. Mas, pelo menos você tá amadurecendo e vivendo conforme sua capacidade.

Em relação à sua tia, nãos ei como é a relação das duas, mas são irmãs e se ela tem condições, poderiam ajudar sim.

Mas, tudo depende de como é a relação entre as duas. Ou, sua mãe pode ser egoísta e ponto final. Gente assim só pensa em si e no dinheiro, acostume-se e viva sua vida.

Agora sobre perdão, ela é a sua mãe. Pode ser que não seja bom conviver, mas sempre será a sua mãe. Não tens que concordar com tudo que ela faz, mas ela é sua mãe.
13/03/2023 13h21
Quer casar por isso? Acho que está tentando arranjar uma esposa pelo motivo errado.

E isso é forma de falar da sua mãe?
Por pior pessoa que ela seja, foi ela quem te educou, te alimentou e cuidou de ti nos piores momentos. Não esqueça disso, ela é sua mãe, te botou no mundo e te deu de tudo.
É compreensível querer se afastar dela, mas apenas afaste-se, tratre sua mãe com respeito, não seja um filho ingrato, honre tudo que ela fez por você.

Assim como um filho merece respeito uma mãe também merece, um deles ser incapaz de fazer isso não torna o outro automaticamente incapaz também, se você tem saúde mental o respeito é uma questão de escolha.
anônimo
13/03/2023 13h17
fala junin tua fanfic ta 1 poha
anônimo
13/03/2023 13h14
Cada um por si
anônimo
13/03/2023 13h15
Merece tudo de bom.
anônimo
13/03/2023 13h45
Arruma uma mulher para esquecer a mamãe e curar esse complexo de édipo, talvez assim pare de ser revoltadinho por pensar em comer a xereca da própria mãe. E também vai trabalhar e parar de querer fazer caridade com dinheiro dos outros.
13/03/2023 13h33
Sua mãe tá solteira? Ela gosta de novinho?
anônimo
13/03/2023 13h42
Sinto muito por sua mãe ser assim, e entendo perfeitamente a sua situação. Concentre-se em juntar grana, para não depender financeiramente dela, porque quando a gente sai de casa, o risco de quebrar é alto. Tem que ter uma reserva.