Mas eu tenho preguiça de ir pq eu n consigo interagir com pessoas, eu tb tenho sintomas de tdah, n gosto de ambientes onde tem mt gente e tb n me concentro em nada, msm q eu tente eu sempre me perco.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/03/2023 13h18
Manda a velha calar a boca.
13/03/2023 13h16
Já procurou conversar com sua mãe, explicar a maneira como você se sente?
anônimo
13/03/2023 13h16
Todo mundo agora até 20 anos tem tdah
13/03/2023 13h17
Se você tem TDAH, busca ajuda psicológica e medicação adequada.
13/03/2023 14h45
É claro que ela reclama, ela não quer que você cresça e vire uma fracassada que perdeu a infância sem aprender nada porque não conseguia sair de casa.
elas respondem
anônima
13/03/2023 13h21
Então conversa com sua mãe pra te levar numa consulta médica para ver o que exatamente você tem e tratar ou pode comprometer sua qualidade de vida. Não adianta brigar e zangar com você. Precisa entender o que está acontecendo para conseguir resolver de alguma forma.