Se você falasse pra pessoa que você é uma pessoa séria, e a pessoa desse muita risada disso e te falasse você sério(a) e ela ainda dava mais risada. Qual seria a sua reação?
Isso aconteceu quando eu falei para a minha atual esposa que eu sou um homem sério. Eu ri também e levei na brincadeira.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/03/2023 14h00
Ela deve ter levado para o lado da personalidade, de ser engraçado e tals.
eles respondem
anônimo
13/03/2023 13h45
Normal
anônimo
13/03/2023 14h13
Normal. É só que ela discorda.