As vezes parecem melosas demais, são grudentas se vc se machucar, ou não está bem de saúde, isso é instintivo? Algumas são assim, mais só quando costumam ser muito carinhosas .

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
13/03/2023 13h58
É o cuidado né? A vontade de ver o outro sempre bem, aí gera essa 'proteção'.
13/03/2023 13h58
Instinto maternal
anônima
13/03/2023 13h59
Geralmente a maioria das mulheres são assim, a gente vai aprendendo com a maturidade, eu quando mais nova sofria muito por amar demais.
19/03/2023 02h59
Não sei, deve ser instinto
19/03/2023 03h08
Quando vc namora com homem ou mulher tem aquele sentimento de querer cuidar bem da pessoa isso é natural e gostoso TB ser muito carinhosas.
Sempre mulher assim sofre muito pô causa que não dão valor do cuidado do carinho amor essa coisa não é pô causa de ser mãe.
E ainda mais tem mãe que quer filho feliz é bem cuidado pela mulher aí ela fala que dá valor.
Agora quando não tem isso viu aí fala mal vão sempre querer dizer que mãe cuida melhor.
Mãe vai querer filho feliz é bem com a namorada é esposa então é isso agora se ele for maltratando aí fala pra ficar com ela que nunca trata mal nessa parte do sentimentos.
eles respondem
anônimo
13/03/2023 13h58
Gosto de mulher melosa, grudenta, instintiva e muito carinhosa.