1.51K  09/08/2019 22h42

Qual/quais sao suas recomendações de livros e porque?

Eu gostaria de ler algo,mas nao estou encontrando nada interessante.Obrigado aos que responderem.
=)

eles perguntam
9 12
elas respondem
17/05/2017 23h07
Livros do Sidney Sheldon, Harlan Coben, Agatha Christie.
19/05/2017 22h45
Bliblia pode estudar ela ( pedi saberia e coração sem pré conceito para saber interpretar):pedi para Espírito Santo.
Droga do amor livro suspense.
18/05/2017 00h05
"O Totem do Lobo" de Jiang Rong. Traz o cotidiano de uma pequena comunidade na Mongólia, a influência da cultura chinesa sobre os mongóis, a relação do povo com os lobos, a natureza destes e ainda deixa uma mensagem sobre a relação do homem e do meio e o equilibrio ambiental subentendida.
Eu gostei.
anônima
09/08/2019 22h34
Obs
anônima
09/08/2019 22h33
The Winds of Winter
18/05/2017 12h02
gosto de "montanhas entre nós" o primeiro livro que eu li e me surpreendeu... o final é o melhor e você entendo o porque de tudo.
"Alasca" é um livro muito bom também
anônima
18/05/2017 00h09
Fallen
17/05/2017 23h46
Ler " o retrato de dorian gray" de oscar wild.
Porque é um livro que fala da estética, mostrando as diferenças sociais de classe, uma sociedade moderna preocupada cm a beleza esquecendo o interior das pessoas, o sentimento. Mostra a corrupção do homem, a perda da inocência e o desejo pelos prazeres mundano...
Tem o "Kafka, o processo" "metamorfose" ambos do escritor Frans Kafka.
Ler "o exercício de um homem só" esse livro é belo.
São livros excelentes. Vale a pena.
eles respondem
anônimo
18/05/2017 00h18
Eu estou lendo a Revolução dos Bichos de George Orwell.

Olha, livro do caralho viu? rs É de 1945 mas é EXTREMAMENTE ATUAL. Fala sobre Política, mas é uma leitura leve, e o livro é curtinho, rapidinho termina e não é uma leitura chata, cansativa...

E dá pra tirar reflexões e pensar sobre a política brasileira da atualidade.

Estou quase no finalzinho e estou adorando : ) Sem dúvidas é um dos livros mais interessantes que eu já li na minha vida.

17/05/2017 22h34
De início assim... pra tu não se assustar..
A metafísica dos bons costumes. - Emmanuel Kant.
Só pra tu sentir um gostinho sobre como é viver livremente sabendo controlar seus desejos.
Em seguida eu já te orientaria a ler Assim Falava Zaratustra - Friedrich Nietzsche - "Mortos estão todos os deuses: agora queremos que viva o super-homem'”

Cara isso é pra iniciar na leitura.. bem de leve.
anônimo
17/05/2017 22h10
O jornal do seu Estado ou da sua cidade.
Ler um jornal por dia, nos faz um cidadão prestável a sociedade.
anônimo
09/08/2019 22h42
Chapeuzinho Vermelho
Pinóquio
Os Três Porquinhos
anônimo
09/08/2019 22h38
Mad Maria, do Márcio Souza.
anônimo
09/08/2019 22h37
Obs
09/08/2019 22h37
Milagres da Ciência Secreta;
O Corpo Fala;
O livros dos Espíritos / O livro dos Médiuns...
17/05/2017 22h45
DESINFORMAÇÃO.

Livro por ION MIHAI PACEPA

anônimo
17/05/2017 22h35
O Apanhador no Campo de Centeio.
17/05/2017 22h25
Olha, há um livro (grosso), chamado, palmita de lá mon!
anônimo
17/05/2017 22h21
Barba ensopada de sangue - livro muito envolvente de um escritor gaúcho, voce aos poucos se sente no meio da historia, como se pudesse ver os personagens e os lugares.

Biografia de Arnold Scwarzenegger - excelente, a historia do Arnold é incrível, ele saiu de um vilarejo austríaco cheio de sonhos e se tornou tudo que desejou.

Pai rico pai pobre - pra iniciar sua educação financeira

Voce sabe estudar? Claudio de moura castro - me ajudou muito nos estudos