Primeiro ela vai te olhar muito, mas vai reparar se vc corresponder, e vai dar um jeito de se aproximar, cumprimentar com risos, em alguns casos até fake fazemos kkk
13/03/2023 14h21
No meu caso é o olhar somente, ou peço pra alguem perguntar se ele está acompanhado e espero vir falar comigo pq não vou atrás. Morro de vergonha de levar um fora kkk
anônima
13/03/2023 14h21
Acho que depende da situação. Eu acabei puxando papo aleatório no insta e acabei virando amiguinha, apenas. Tbm eu estava saindo de um relacionamento e não podia dar muita bandeira. Agora não sei se ainda vou conseguir algo com ele. Não tenho certeza nem se ele entendeu os sinais. Acho que não sei ainda como fazer o cara perceber... acho que eu olho...rs... acho q sou trouxa..não sei responder essa pergunta.
13/03/2023 14h45
Eu não faço nada. Vou tentar evitar os olhares e me esconder.
anônima
13/03/2023 15h48
Vai encher o cara de mensagens, vai perguntar de tudo e um pouco mais ,vai chamar de amor e vai dizer que foi aleatório ,vai pedir desculpa e rir da situação, é basicamente isso que vejo muitas fazerem
eles respondem
13/03/2023 14h23
Ela vai mostrar receptividade, fazer contato visual constante, puxa assunto, dependendo de onde o papo chegar, até trocar número de whatsapp, sorrir com frequência, tem muitos sinais.
anônimo
13/03/2023 14h17
Em caso que tive ela já foi perguntando o que eu queria e me beijou, e em outro ela a mulher tava de toalha quando fui a casa dela, e chegando lá ela deixou a toalha cair
13/03/2023 15h42
No meu caso elas não olham nem na cara.
anônimo
13/03/2023 16h59
Obs