6.09K  03/06/2017 21h43

Estou saindo com um rapaz desde dezembro. (nada oficial).
Eu fiz aniversário dia 03/05, e hoje o cabra me deu um óleo perfumado de presente (caro é cheiroso).
Ele disse que não estava acostumado a dar presentes pra ninguém, e me surpreendeu.
Fudeu! Estou com medo... de me apaixonar e me fuder.
Será que ele está afim de algo mais sério comigo ou é apenas um presente e nada mais?
Estou confusa pra caramba.

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/05/2017 22h27
Porra vei.. desde dezembro vcs estão saindo pra que???? Ir na feira? Desenvolve isso antes que a fila ande.
anônimo
03/06/2017 21h21
nada demais
anônimo
03/06/2017 21h43
É bastante incomum ficar tanto tempo assim com uma pessoa e não acontecer nada definitivo com vocês (engatar um namoro, terminar).

Um presente pode ter uma segunda intenção por trás dele mas pode ser também só um agrado.

Por estarem ficando tanto tempo, acho que deveria ter tido alguma iniciativa da parte dele em partir pra um namoro, ou até mesmo da sua parte também. Você precisa ser sincera, realmente gosta do cara? Por que não engatou um namoro antes? Você realmente quer namorar com ele? faça uma série de perguntas pra você mesma, seja sincera com você e com ele, é muito feio ficar enganando as pessoas, não faça isso
anônimo
17/05/2017 22h25
Se ele continua saindo com você, acredito que ele esteja interessado ainda. Também tem que ver se o que ele diz é verdadeiro (sobre não estar acostumado a dar presentes para os outros).
E que história é essa de medo de se apaixonar? O que você sente por ele?
17/05/2017 22h23
Parabéns!
Querida, porque resposta pro OBVIO???
C vc já tem muita intuição???
Vem cá, vc soube, ou já viu, ou ouviu alguém dar presentinho pra desconhecido???
Já???
Se alguém der presente pra desconhecido eh insano!
Só c dah presentinho pra algu em q c gosta poxa vida!!
anônimo
17/05/2017 22h24
Me passa o contato dele pra eu saber o que te responder kk Só conhecendo o cara =S
17/05/2017 22h25
Vc gostaria de ter algo sério com ele?
anônimo
18/05/2017 10h07
porra desde dezembro e não rolou namoro ? caramba... toma iniciativa ai
elas respondem
17/05/2017 22h31
Você vai se apaixonar só por causa de um presente que ele te deu?
Pode ser que ele tem sentimentos por você sim, mas pode ser que ele te deu presente só porque você dá a buceta para ele e dessa vez ele resolveu te fazer um agrado, 5 meses e até hoje nada ...
anônima
17/05/2017 22h43
Desde dezembro é muito tempo hein. Acredito que se o cara gostasse mesmo de você, vocês já estariam namorando. Já fazem 5 meses e nada, acho que já deu tempo o suficiente, eu suponho que ele não vai desenvolver um namoro.
17/05/2017 22h47
Só acho que vc já começou a se envolver...
Me parece que ele não é mto de tomar iniciativa. Logo, se vc quer ir além, proponho que vc seja mais direta nesse sentido....
17/05/2017 22h53
Parabéns atrasado ! kkk
Bom, em relação ao presente eu acho que foi um agrado de aniversário. Uma gentileza.
Agora eu gostaria de saber, quem está enrolando quem ?
Você gosta dele ? Como ele te trata ?
Alguém tem que tomar atitude aí.