1.57K  24/05/2015 17h00

O que posso fazer pra suprir essa carência? :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/05/2015 14h27
Sair com amigos... ficar com alguém ..sei lá rs.. é difícil falar... depende do tipo de garota q vc é, é o tipo de dica q eu vou dar rsrsrs..
anônimo
24/05/2015 14h40
Comer chocolate!!!
Não tem coisa melhor..
elas respondem
24/05/2015 17h00
Comer chocolate, conversar/sair com seus amigos, fazer exercício físico, se dedicar aos estudos, arrumar uma cara maneiro pra jogar conversa fora, cuidar mais que o normal de você.
24/05/2015 16h49
Assistir algo, filmes (de preferência que nao seja romance) kk sair com amigos, estar sempre acompanhado de quem nos faz bem, ir a um lugar que goste, arrumar um paquera, um boy magia nem que seja só pra bater papo. Ocupar a mente com algo, seja estudo, diversão. Com isso não sobra tempo para a carência.