Tem diversos fatores que interferem na produção, qualidade final do produto e consequentemente no retorno financeiro. Intempéries climáticas (seca, excesso de chuva, geada, granizo, variação de temperaturas...), variação do preço de sementes e insumos (adubos, defensivos agrícolas), ocorrência de pragas/doenças que também surgem em função das intempéries climáticas, entre diversos outros fatores. As vezes vc planeja tudo certinho e um dia antes de colher uma hortaliça por exemplo, da uma chuva de granizo e acaba com tudo...
eles respondem
13/03/2023 17h10
Diz isso pra galera do Sul com essa seca.
13/03/2023 17h15
Trabalhar abaixo de sol e ficar preto, kkkkkk
anônimo
13/03/2023 17h55
Sim, mas de início tem que ter uma boa quantia de dinheiro para comprar trator e implementos agrícolas, bomba e canos para irrigação, fazer um reservatório de água para irrigação, fazer galpão para guardar os maquinários, pagar funcionários e etc...