Só consegui pensar em: qual será que foi o peso da carga aplicada nas verticais dessa ponte pra ela suportar tanto peso sem desabar de uma vez, levando em consideração que o fundo dela era de madeira e estava sobrecarregada com pesos extras, fora a carga distribuída aplicada sobre ela com a passagem dos pedestres. Gente maluca com papo de cadeado!
18/05/2017 01h08
Dá pra associar cada cadeado colocado na ponte com as privações que uma pessoa faz sobre a outra na relação, principalmente por ciúme. A perda do espaço, da individualidade. Um cadeado pode ser pequeno, mas o conjunto deles traz efeitos significantes, assim como as pequenas privações num relacionamento. Chega um momento que as pressões são tantas que prejudicam a ponte do relacionamento, a estrutura fica fragilizada e não suporta. Não sei porquê as pessoas tem tanta dificuldade de aceitar o espaço do outro e ficam desenvolvendo um sentimento de posse.

Enfim, achei bem interessante os comentários do apresentador. Já tinha visto essa história, mas a reportagem ainda não. Sobre a aliança, achei legais as colocações também.
anônima
18/05/2017 00h01
Muito bom
anônima
18/05/2017 16h31
realmente... as virtudes humanas, por exemplo, respeito, tolerância, etc são importantes para alongar um relacionamento ou eterniza-lo, não símbolos (cadeados, aliança e demais coisas materiais) que, infelizmente, parecem ter se tornado indispensáveis para ''prender'' um amor ou caracteriza-lo.
eles respondem
anônimo
17/05/2017 23h44
Bom vídeo.
anônimo
18/05/2017 20h15
Up.