Eu não sei o que falar, tenho medo de ficar sem assunto pq eu não sei como desenvolver um assunto e nunca namorei. Sou bem na minha timida, insegura! Ele é bem diferente de mim, é bonito, tem amigos, e já teve namoradas, além disso tem uma condição financeira melhor que a minha. Chegando no encontro eu vou falar o que mds do céu? E se ele não gostar da minha aparência vou chorar em casa até não querer mais

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/03/2023 17h34
Não coloque todas suas expectativas em alguém.
13/03/2023 17h36
Fala pra ele sobre a Bomba de nêutrons!

sério

só falar que é uma bomba que só atinge organismos vivos ( pessoas, animais, etc ) ae o resto vc inventa :)
13/03/2023 17h37
Relaxa, se quiser conselho tô aqui pelo menos como homem sei como eles pensam. Acredite, mulher não precisa de muito pra conquistar um cara diferente da gente q tem que tá sempre de papo
anônimo
13/03/2023 17h36
pergunta se ele gosta de pão
anônimo
13/03/2023 18h14
Tenta, se você tentar, há uma chance, se você nunca tentar, por medo, o fracasso é garantido...
anônimo
13/03/2023 18h14
só vai e para de pensar, muitas de vocês mulheres ficam nessa e estragam tudo o que poderia ser bom, o cara pode ser o melhor mas todo dia tem que aguentar alguma insegurança besta como essa, um medo de viver da porra, acha mesmo que a maioria dos caras liga pra condição financeira da mulher? a sociedade em si meio que exige o cara ser melhor de grana, se ele não gostar da tua aparência ele que se foda encontra quem goste, nada da errado se você já achar que deu tudo certo, o que ocorrer é livramento
anônimo
13/03/2023 19h55
Pergunta pra ele se no céu tem pão, depois conte a magnífica e emocionante história do Renato Aragão (Didi) e a criança que estava com fome nos braços da mãe.
elas respondem
anônima
13/03/2023 17h38
Pergunta se ele quer ir doar sangue com vc. De quebra vc já sabe sobre os exames de sangue dele.
anônima
13/03/2023 17h37
Apenas seja você.
Em algum lugar desse mundo alguém vai te querer do jeito que você é.
As poucos você vai se soltando.
Uma dica é: Mantenha a postura e as costas eretas.
anônima
13/03/2023 17h37
N diga nada, e explique pra ele oq sente e cmo vc é, e se ele n gostar da sua aparencia que mande ele ir lá pro diabo e pronto :)

Se puder e se quiser, pd me chamar no privado que te dou conselhos.
13/03/2023 17h40
Vc está sofrendo por antecedência e isso vai te prejudicar. Ele gostou de você por algum motivo, então apenas vá e deixe as coisas acontecerem..
13/03/2023 17h54
Aí a próxima pergunta será: "como estou arrependida", porque é assim que acontece.
Conselho: melhor arrepender do que fez que continuar assim em dúvida, não tem nada melhor que ser quem você é e surpreender pelo simples. ;)
E se ele não gostar da sua aparência: problema dele, depois aparece alguém que vai gostar, e outra: pode ser você a não gostar da aparência dele, é só um homem, nada mais que isso.
Ps: como vocês se conheceram?
anônima
13/03/2023 18h05
Se ele te chamou para um encontro, no mínimo gostou da sua aparência e das conversas q tiveram, seja vc mesma e se tiver q dar certo, vai dar, se não, vida q segue tb.
anônima
13/03/2023 18h09
Desiste.
anônima
13/03/2023 18h09
Com essa insegurança toda, melhor mesmo nem ir.
Trabalhe sua energia e senso de merecimento, depois marque de se encontrar com algum cara.

Se não mudar pra ontem, isso vai atrapalhar e muito a tua vida.